Sunday, May 06, 2007

Calvin Klein & Travis Fimmel





Alguns podem preferir Gabbana, Gucci ou Louis Vuitton, mas não escondo minha paixão pela marca. Adoro os perfumes e as camisas brancas - Tenho um amigo japonês que é fissurado na Kenzo. Certo dia fui até seu Triplex em Minami Azabu, um dos Bairros mais caros do mundo e apesar da suntuosidade do edifícil, o que mais me surpreendeu foi um enorme tapete preto com o logo KENZO em branco assim que adentrei o hall. Aqui no Japão morar em um apart com aquele tamanho e com um por andar, é realmente coisa da Elite. Agora um rapaz de 22 anos, dono de um apto em Minami Azabu?? ..... Eu explico ; seus pais são donos cada um de um Clínica de Estética e resolveram presentear o filho com esse apartamento e de quebra um Alfa romeu GT na garagem. Bom, mas eu quero chegar mesmo é na decoração da casa...que tem tapete da Kenzo,toalha de banho e rosto da Kenzo, almofada , edredon, entre outras coisas mais. Mas perplexo fiquei quando ele me disse que muitas das coisas com a marca Kenzo que ele tem dentro de casa foi feito sob encomenda. Que ser é esse que tem o poder de fazer a Kenzo produzir roupas, acessórios sob encomenda? Pasmem, ele pode.





Claro que eu não tenho nem um terço desse patrimônio e não tenho obviamente como decorar minha casa com tudo da Ck e ainda por cima pedir sob encomenda. O máximo que tenho da Ck e acho muito, é um Sun glass, algumas camisas, perfumes claro, um sapato e algumas gravatas.
Falando em Calvin Klein logo me vem na cabeça Travis Fimmel. Atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar dele. É obviamente o rosto mais conhecido da marca e foi por algum tempo modelo exclusivo. Difícil é dizer se foi Travis com sua beleza que levantou a Calvin Klein ou se foi a CK que serviu de trampolim pro seu sucesso no mundo da moda. O fato é que sem dúvida, mesmo que o moço tivesse feito um trabalho pra uma marca qualquer, alguém uma hora ou outra ia acabar descobrindo essa beldade.

2 comments:

Anonymous said...

Adorei seu blog.
Eu tb amuu Travis Fimmel

akira said...

eu amo o travis poxa sabe o que e sonha r com ele todo dia e horrivel mas eu amoele assim mesmo bj amei o seu comentario sobre ele