Wednesday, September 05, 2007

Maldita Lei de Murphy

Yeah ! I'm alive... at least I'm still trying to live.....

Eu já devo ter dito isso antes mas como estou meio revoltado, vou fazer um pequeno feedback sobre a vida aqui nessa metrópole moderna, sofisticada, barulhenta e fétida.
Isso mesmo, fétida. Deixa eu compartilhar minha revolta com vocês??
Se já não fosse o bastante ter de aturar alguns clientes mal educados depois de um dia estressante no escritório, na volta pra casa sou obrigado a desviar de um bando de tiozinhos bêbados e fedidos. Ficam capengando de um lado pro outro na minha frente sem saber se vai pra direita ou pra esquerda, sim porque pra frente é que eles não andam mesmo...parecem um bando de carangueijos depois que bebem..só andam de lado.
Espera que ainda não acabou...De uns tempos pra cá, a estação de Takadanobaba exala um cheiro terrível com esse verão infernal ainda pra ajudar. Agora vamos somar tudo isso com um bando de japas suados sem desodorante ( definitivamente não usam ) + o podridão da estação. Vamos simplificar essa equação.........
O que vocês acham q sai da soma disso tudo ? Chego em casa mais irritado ainda. Detesto e não suporto gente fedidaaa !! Fala sério eu não mereço!!

Mas como sempre a Lei de Murphy prevalece e quando eu tento escapar de um buraco acabo caindo em um maior. Esses dias sai correndo de dentro do trem e desci as escadas quase rolando pra ver se dava tempo de comprar um ticket do Kaisoku Kyuko (Super Rapid Express ) Diferente do trem comum, você paga ¥420 a mais por um assento reservado e tem no primeiro e último vagão banheiro, pia com espelho, máquina de refrigerante, telefone, enfim, um privilégio para poucos. E para aqueles que não se importam em pagar mais por um pouco de mordomia. Sem contar que ele para em uma única estação até chegar na minha. Muito rápido.
Pois bem, me matei pra conseguir comprar um ticket achando que poderia ir relaxando no assento reclinável....Passei no Starbucks e pedi Frappuccino de creme de banana e chocolate e fui todo feliz pra fila...achando que pelo menos daquela vez, não ia ter de me espremer com um bando de velho suado e fedido dentro do trem comum...Mas esqueci de um detalhe:A Maldita Lei de Murphy. Sabe aquele dia que quando começa a dar tudo errado logo de manhã? E foi o dia todo assim..perdi o busão e tive de ir de táxi até a estação. Já estava atrasado e o táxi foi ficar logo atrás de uma Wagon que transporta velhinhos idosos. Nada contra. Mas a Wagon andava a 20Km por hora!!
Resultado? Perdi o trem também e tive de esperar outro que por sinal demorou 20 minutos.Eu não chego depois do horário mas chego em cima.. quase over time!
Pra ajudar o dia foi daqueles no escritório..mas tinha uma esperança...a hora do retorno seria diferente....e foi diferente...
Pois bem, apoderado do meu Ticket e o Frappuccino fui pra fila, chegando o trem, procurei pelo meu número e me sentei. E a maldita Lei de Murphy agiu outra vez.

Fui sentar bem atrás de um tiozinho que fedia que nem uma pessoa que ficou 10 dias sem banho. Eu queria morrer de catapora.E toda vez que ele se mexia no banco da frente eu clamava por todos os Anjos do Céu. Como são assentos reservados, nem dava pra trocar de lugar.Que sina! Maldita Lei de Murphy. Assim que o trem parou em Tokorozawa eu todo esperançoso de que ele fosse descer...que nada! Continuou ali o desgraçado! Desculpem os termos. Mas acho que a pessoa tem que se mancar.Se tem problemas de traspiração excessiva, deveria usar ao menos um desodorante.


Como desceu uma boa leva em Tokorozawa eu troquei de lugar.Não aguentava mais ficar ali.Peguei minhas coisas e fui pro último vagão.Peguei meu perfume (carrego sempre dois comigo.Um Ck One e um que ganhei recentemente de duas miguxas do coração do David Beckham ) borrifei sem dó em mim antes de sair do trem pra ver se aquela catinga saia do meu nariz.
Fiz o resto da viagem em pé mesmo perto de uma das portas de saida. Foi uma noite e tanto.
Eu amo Tokyo!





O Super Espresso Red Arrow Da Seibu Line
_________________________________________



2 comments:

luria said...

kkkk nossa Leo vou dar um pouco de sal grosso para vc, ahuahua para evitar a zic-zira e jogar na cara dos fedidos tb! ahuahuahuah

Jeancarlo Kuronuma said...

OI

Descupe minha iginorância, mas oque significa essa tal Lei de Murphy?
Pois estou revoltado com vc. Hoje mesmo um cidadão teve a aldacia de pedir para abaixar o volume do meu walkman iPod, reclamando que estava vazando o som e ainda falou que as leis do Japão não permitem de fato a então imprudência da minha parte desrespeitando-a, e ainda temtou falar um inglês mastigado. Pode isso? Burro fui eu que disse à ele que poderia falar em japonês mesmo que eu o entenderia. Ai estava pesquisando algo a respeito dessas tais leis de trêm e acabei achando esse eu blog...
meu blog>>> http://guidebrasilphilippines.blogspot.com/