Saturday, August 30, 2008

As Nóias de LéoO

Vou a partir de hoje, e se a preguiça permitir, falar um pouco do meu dia a dia. Quase um diário virtual. Claro que não vai ser ¨diário¨ porque na minha vida não acontece nada de extraordinário.

Mas sabe aquelas coisinhas simples que fazem você pensar em muitas outras coisas? Eu sou do tipo de pessoa que pode ficar horas e horas viajando na maiyo por qualquer coisa.Ou brisando, como diz o Fee...neah Fee ?? xDD


<*> Hoje acordei tarde pra caramba.Tinha, bem.... tinha mesmo porque tive de ligar e cancelar outra vez o dentista.Alguns vão dizer que faço de propósito devido a minha antipatia a dentista, mas não foi. Acordei pela primeira vez ás 9:36Hs com a minha mãe dando um beijo no meu rosto dizendo que ia botar a máquina de lavar roupas pra funcionar e se tinha alguma peça de roupa que eu queria que fosse limpa. Falei não pra mamy ainda com sono,ou acho que falei, não me lembro. Dormi de novo.



Lembro que abri os olhos mais umas duas vezes e na terceira o relógio marcava 12:20Hs. Meu dentista era ás 12:15Hs. Tive de ligar lá de novo.As enfermeiras já até sabem quando eu ligo.




<*> Minha cabeça doendo, me tio me ligou.Fiquei horas no tel e depois falei com a minha tia também.Estava com uma dorzinha chata de cabeça que foi aumentando e aumentando. Desliguei o celular e minha mãe fez um cup lámen de milho e manteiga que eu amoo s2.Comemos,tomei dois comprimidos de Eve e fomos ao Beisia de Hidaka. Enooorme!! Nunca fui muito fã de Beisia mas esse até meu pai gostou.Tava todo empolgado de um lado pro outro.Ele fica dentro do carro ou do lado de fora na área de fumantes geralmente.Minha mãe como sempre,foi tirar proveito nas cadeiras de massagem.Ela sempre faz isso.




Comprei uma garrafinha de Green Tea e mais dois Eve. Dor de cabeça alucinante. Comprei duas camisetas e uma calça.Mamy fez as compras de supermercado. Deixamos as compras no carro e seguimos até o outro lado do Beisia.Sim, é dividido. Fomos pra parte High - Tech. Eu queria comprar aquele spray de ar pra limpar o teclado e wet-tissue pra limpar o visor e também um HD externo.



Meu pai de novo se empolgou e ficou de um lado pro outro lá dentro.Queria comprar um aspirador pra carro.Não sei porque ele tem essa mania.Tda loja de eletrônicos que a gente vai,ele fica querendo comprar aspirador portátil de carro e máquina de costura. Uma mania dele. Minha mãe já no meu pé pra mim não gastar demais.Mas ela sabe que não adianta. Mas a madame já queria comprar um microondas,máquina de lavar que seca e geladeira nova.Uma gracinha.Eu não posso comprar as coisas pro meu Pc mas ela pode comprar geladeria e microondas. Sei que tá mesmo na hora de trocar..mas tudo de uma vez? Foi a vez do meu daddy surtar e dizer um DAME!! bem gde.Ela se contentou só com a panela de gohan mesmo.






No caixa tinha uma japinha lindo de morrer. Jeitinho de Johnny's Junior como eu amooo!! s2
Fiquei indignado de ver um rapaz lindo daquele trabalhando no caixa de uma loja de Dpto Eletrônicos.Minha mãe se indignou foi de eu ter saido da minha fila que já estava quase na vez, pra passar no caixa que ele tava. Ahh mas ele era mto kawaii.E cheiroso!! UAU ! Como é difícil achar japa cheiroso.Ele tava muito cheiroso. Ahh surtei total !! xDD. Ia tirar uma foto com meu 922SH mas minha mãe não deixou. Disse que era pra me comportar como homem. Não entendi o que ela quis dizer mais tudo bem.











E ainda hoje a noite fomos ao Yakiniku pra jantar.Toraji nota mil !! Dessa vez minha irmã junto.Comi muiitoo.Detesto isso.E tento compensar tomando litrus de Oolong Tea junto com a comida xDD






Se adianta? Non sei. Mas sempre que faço isso, vou umas 4 vezes ao banheiro.Pro number 2 mesmo.Sou adepto dos chás.Adoro.... Green Tea é todo dia. Eu gosto do Nama-chá.Que é o do pandinha.
Voltamos pra casa e com o rostinho ainda do japinha na minha cabeça :p








Como não tirei a foto dele,vai essa mesmo !
__________________________________________

2 comments:

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Ai, que fofo!!!
Bom, o lugar deve ser bom, a gastronomia idem. Pra dizer a verdade, nunca comi churrasco coreano (ai, esqueci como se chama, tem um dicionario aí?) aqui, so lembro-me de muuuuito mas muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo mesmo, só uma vez na Liberdade. Não me pergunte onde.
PS: Cuidado pra não viciar nesse EVE que na verdade, serve pra cólica mensal.

Fee² said...

omg~ eu fui citado... ^^"
brisar eh oq os brasileiros mais fazem~ XD
q vicio em chá.. ~~"
'e dizer um DAME!! bem gde.' ASHIuahsSAH~ adorei essa parte~ XD
hey~ ql o problema do garoto trabalhar numa loja!? soh pessoas feias q trabalham agora eh..
*deve ser por isso q eu trabalho tanto entaum* .-. fikdik ~*
Hiro danadissímo assediando o japa.. xP
vc ia tirar foto dele assim do nada~ tipow: oi catz posso tirar uma foto!? XD omg~
qm eh o japa da foto? XD