Tuesday, August 19, 2008

Se Não tem Pão,que comam minhocas !!



A Célebre frase: - Se não tem Pão que comam Brioche - Proferida pela Rainha Antonieta, na época, esposa do Rei da França Luís XVI, faz jus a fome que acomete a India atualmente.

Lendo incrédulo um artigo na Internet, descobri que o governo Indiano esta incentivando as pessoas ao cultivo da minhoca - Até ai nada de mais né....

Se não fosse pelo simples detalhe do cultivo para a alimentação. Isso mesmo. Me peguei pensando se hambúrguer de minhoca seria bom.....já que lá na India vacas são sagradas...



Se tiver de passagem na india,melhor evitar o Mac Bonalds.... hein, me diz....na India tem Mac ?



Cá entre nós, eles bem que podiam levar algumas que trabalham comigo..não vai fazer falta e seriam tratadas como rainha do jeito que elas merecem ...HAUHAUHAU..Q maldade !!

2 comments:

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Na India tem sim o Mac. Mas não é de muuuuuuuu, ops,vaca. Sabia que cada país os sanduíches do Mac são diferentes conforme a cultura? Não? Exemplo, em Israel, a carne tem que ser de bovino abatido de modo kosher. Na Turquia tem uma bebida a base de hortelã e iogurte, esqueci o nome e acho que tenho a receita em alguma revista Seleções perdida em casa.
E gostei da variante da frase célebre de Maria Antonieta e a ilustração mais legal ainda ahahah
(Cá pra nós, as minhocas fertilizam a terra.)

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

... entendi a última frase ahahah