Friday, October 31, 2008

Feliz dia das Bruxas




Só pra não deixar a data passar em branco.
Queria desejar um Feliz Dia das Bruxas ! Espero que tenham ganho muitas gostosuras e feito muitas travessuras. Se bem que eu faço travessuras mesmo fora da época do Halloween. E gostosuras então nem se fala.





E pra variar, hoje de dentro do Starbucks esperando o trem, sentei-me nas cadeiras que ficam de frente com a parte de fora. E você tem ali, uma visão bem ampla de todo o movimento na plataforma de troca entre a JR e a Seibu. Do meu lado sentou uma tiazinha com a cara emburrada e parecia muito infeliz.





De repente, passou um estrangeiro - quando eu mencionar estrangeiro, entenda-se americano e afins - de calça jeans, cartola preta e um blazer marrom. Uma combinação que já seria bastante bizarra e de mal gosto se ainda por cima não estivesse cheio de bichinhos de pelúcia grudados em todo o seu corpo. Não sei o que ele quis parecer mas ficou muito engraçado e eu não consegui segurar a risada toda vez que olhava pra cara dos japoneses estupefatos com aquilo.





Se alguns dias atrás fui o centro das atenções com um buquê de flores, hoje foi a vez dele.
As pessoas viravam o pescoço só pra ter certeza do que estavam vendo e a cara que eles faziam era muito engraçada. Eu ria sem parar. Dai claro, como é de praxe eu chamar a atenção, todo mundo de dentro do Starbucks virou pra saber o motivo da risada. E o cara acho que gostou daquilo e ficava indo e vindo, passando toda hora lá na frente.
Quer saber? A tiazinha ficou olhando pra minha cara com certo espanto de eu estar rindo da fantasia do cara mas depois passou a rir também. Já perdi a conta de quanta coisa acontece na estação de Takada.





Esse post tá mais longo do que o previsto. Era só pra desejar um HAPPY HALLOWEEN pra vocês!








9 comments:

fee said...

nhaaa~
doumo arigatou Hiro-kun o/
espero q tenha tido um happy halloween too~ ^^/

aki no br isso qse q naum existe e nem se fala mto na midia nem nada, algumas comemoraçoes bem timidas, umas baladas voltadas ao tema.. nada mto grandioso ~~"

AUSHauioshaUSHa
sera q o americano lah naum estava fantasisado pro halloween jah!? XD

take care~
=*

Leo Yk said...

fee

Aishh
Meu Halloween foi lá no trampo.That's too sad (T_T)

Mas ganhei alguns chocolatinhos e no finalzinho aquele cara fez valer meu dia.Já era bem tarde umas 23hs...nem achei que fosse acontecer alguma coisa..
Mas aqui no Japão, nunca é tarde pra você ser supreendido por alguma coisa.

Ah com certeza era por causa do halloween.Não mencionei no post mas vi várias pessoas vestidas a caráter.E ontem era pra ter ido em uma festa de Halloween no SUN&DAVES mas nem tive pique.Além do que,não consegui comprar minha fantasia de principe *rebola*

fee said...

nhooo~

q coisinha hein ~~"
eu tava no shigoto tbm! XD

mas passei a tarde em casa com o papai LOL
aishh~ meu pai tah de ferias agora,
GOSHHHH! ninguem merece x.x"
meu pai fica MAIS cahto doq jah qdo tah em casa ~~"

OMG! fantasia de Prince *---*
*rebola mtaum*
AUIOHSUOIHIUAH

beeeeijoss~

=*

fee said...

"meu pai fica MAIS CHATO* doq jah qdo tah em casa"

marcos said...

Dia das Bruxas é cara? Aqui no Brasil devia vingar esse negócio.Brasileiro é doido pra arrumar motivo pra mais um feriado no calendário.Aqui se fala mais nem rola essa festança.Ja tive nos Estados Unidos quando estava fazendoPós.Fiquei em Tenesse por 2 anos aproximadamente.
E lá junto com a galera da universidade, tinhamos que sair fantasiados e tinha até um baile no salão de eventos. Vale a pena porque é bem engraçado e divertido.Mas também ganha-se muitas calorias nesse dia.No meu segundo ano cara,já muito chapadão, beijei uma vampira muito sexy.Mas fui saber depois por um colega porto-riquenho que era uma garota feia que dói rapaz.Não sei se ele falou porque tava ferrado que não catou ninguém e mentiu pra tirar onda com a minha cara. Ou se realmente bejiei aquela guria lá.Só sei que depois daquele dia, nunca mais olhei na cara dela.

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Você sabe que em uma década que estou aqui, sendo oito e meio morando em Kanagawa, acho que nada mais me assusta ou impressiona. Pra quem faz baldeação (mais para ir a Tower Records...) em Shibuya, ver um "Center Guy" ou "yamamba" virou rotina.
Mas que esse americano, australiano, whatever, estava fantasiado pra ir em alguma festa do dia das Bruxas, ah, isso estava, com certeza!

Leo Yk said...

marcos
Imagino...esses tempos de Uni são mto bons mesmo né.Viver no Campus é festa todo dia !Ainda mais nos States.Eu morei em Los Angeles por 6 meses quase 7.Em Sta Monica.Confesso que foi mto bom apenas no primeiro mês.Depois aquilo foi me deixando meio estressado a começar pela comida.Mas valeu a experiência.

Mas conheci Bevery Hills,Califórnia,Hollywood muito bem.Acho que só sai de LA uma única vez pra fazer uma viagem pra Salt Lake onde ficamos apenas 5 dias. Mas foi muiito revigorante sair de LA.Não sei hoje em dia, mas LA tem muitos imigrantes.

Tennessee? Woo!! non me diga que tu foi pra Columbus? *-* OMG sem comentários..hehehehe!


fee
Fee
Essa é uma gde oportunidade pra você e seu otosan estreitar a relação de Pai e Filho 8D
cheer Up xD
Ensina nihongo pra ele !!


kikki
Falando em Tower Records, recebi um mail da HMV dizendo que chegou os calendários do Tohoshinki 2009 *-* ...Kikkiiii.... hoshiiii yoo!
Tyoudaii ^^v !

fee said...

ASHAUIOSHaiuos~

meu pai disse q eh pra eu faalr com MAIS japas par eu melhorar no nihongo!
AHOIUSHaouishASUah

MAIS!!? copmofas!? 8D

viow nee hiro papai q mandou qm sou eu pra contrariar~ XD

vc tem q falar mais comigo tbm ow ._.

vc eskece de eu tem horas parece..
ou deve tah mto ocupado nee mor~

enfim, sinto falta de falar com vc ._.

=*

fee said...

escrevi uma pah de coisa errada mais axo q deu pra entender ~~"

^^/