Thursday, October 30, 2008

Kyou no Hana

Eu nunca sei como começar um post..porque sempre acho que começo errado. Mas isso fica pra outra hora. Quem já acompanha esse blog, sabe que tenho um post fixo que é o "As NóiAs de LéOo".
E vou fazer um outro post fixo que vai se chamar como vocês podem ver, " Kyou no Hana" 今日の花.
Eu adoro flores e plantas por isso, sempre tem um vaso de vidro ovalado na minha janela que troca constantemente de morador.



Na volta do trabalho,passei na floricultura que fica na estação de Takada e é a única no meio do meu caminho de volta que ainda funciona até as 22 horas. A escolha do dia foi Lírios Brancos. E pra quem não sabe, Lírios são minhas flores prediletas.Minha mãe não gosta pois elas exalam realmente um perfume bem marcante e forte.Ela prefere quando eu chego em casa com rosas ou outra flor que exale menos perfume.



O fato é que pela primeira vez, comprei flores em uma estação de trem o que quer dizer também, que eu tiver de voltar carregando um buquê enorme e cheiroso dentro do vagão.As flores de Lírio são grandes e fazem um grande volume pra carregar.Pra piorar, a mocinha que me atendeu na estação com certeza não achou que as flores eram pra mim mesmo e fez um buquê pra presente mesmo enorme e muito chamativo.



Quando cheguei na plataforma de embarque pra comprar o bilhete do expresso, fiz muito esforço pra segurar o buquê e ao mesmo tempo, abrir a bolsa pra pegar a carteira e o dinheiro. Passado o esforço inicial,agora era hora de ir pra fila mas como o trem ia demorar ainda pra sair, resolvi subir pro Starbucks e esperar com um Caramelo Machiatto. Só sei que me senti um artista pois arrancava olhares de tudo quanto era gente.



Mas porquê? Será que é tão incomum assim um homem segurando um buquê de Lírios brancos?? Ou achavam que eu era um corno frustrado que a namorada deu furo e estava indo embora com o buquê pra casa?? Enfim, fiquei imaginando mil coisas e as pessoas ainda olhando. Fui me sentindo incomodado e sai logo de lá. Resolvi ir pra fila.O que não foi uma decisão inteligente fui saber logo quando me peguei fazendo um grande malabarismo pra tirar o ticket da carteira, agora com a bolsa, o buquê e o copo de café do Starbucks.



As pessoas ainda olhando e eu lá, parado na fila fazendo cara de paisagem e fingindo que não era o centro das atenções. Ah, que se danem - pensei comigo. Claro que era fácil pensar que eu tinha ganho do que comprado, já que sou um cara muito assediado. Ahn? porque essa cara. Posso saber?
E não adiantava muito fazer cara de paisagem porque o perfume da Yuri - que é como se chama Lírios aqui no Japão - era muito intenso.
E dentro do trem então? Acho que perfumou o vagão todo. Achei foi bom. O cheiro de dentro de qualquer vagão aqui no horário do rush, é só álcool. Uma faísca e vai tudo pelos ares.



Um amigo japa me disse que um quarto sem flores, é um quarto morto. Eu sempre achei que um quarto com muitas flores, fosse quarto de morto, se é que vocês me entendem.
Mas enfim, meu quarto sempre tem uma flor diferente e sempre que houver uma troca, vou postar aqui junto com uma foto.


11 comments:

fee said...

e a flor de hj eh.. ^^"
nhaa~ gostei o/

aidelsss~
'-oi eu sou o Hiro, sou lindo, gostoso, superassediado 4 ALL, compro flores e naum dispenso o meu copo de Starbucks superrrrrtendencia~' *põesunglasses* *-*/
'ah!! e eu nem gosto de chamar atençao...'
kkkkkkkkkkkk~

Hiro-chan boy poser XD

AISHauishAUOISHAs

"...um corno frustrado que a namorada deu furo e esta indo embora com o buquê pra casa..."

UHSASIUhauisAHSUIOA
/euri XD

nem pensaram isso naum Hiro, vc eh POP, ninguem se atreveria a dar furo contigo XD

aishhh~ Yuri eh um nome taum comum entre mestiços aki XD

kkkkkkk~ Hiro perfumou o trem todo comofas!? 8D

ahhhh~
belas flores ^^

ah~ soh pra constar..
PS: humildade rulezzz ever~ XD

ainn~ naum me bata Léo~
to zuando hein~
alias! BATE SIM!!!
ASUHIauoshuaiHSUAish

eu sei q vc PODE!
uiiii~

estilo eh pra poucos honey~
*joga litros de channel na ralé*
/BRINKS!! nem joga!!!!! XD

=*

kissescallmeanytime ^^/

Leo Yk said...

fee

haushaushausa

Ah nem vem vc....nem disse que era lindo,gostoso,superassediado 4ALL..
eu sou mais baby *põesunglasses*

Starbucks é meu fraco.Vou processá-los por me induzir ao consumo de cafeina e calorias.

POP...ah sim claro....xD nem sou..mas tudo bem.

Jogar litrus de Channel na ralé..nem jogo baby...é mto caro! hahaha

maria eduarda said...

Nossa Léo achei que você num fosse mais atualizar isso aqui 8D

Ti fofo*-*
Você deve ser bem romantico neah? Homens que gostam de flores costumar sem bem romanticos e carinhosos.Se bem que nem precisa saber muito sobre vc pra adivinhar certas qualidades que você possui.

E pra algumas coisas, é só ler o que vc escreve que fica fácil distinguir a sua personalidade né LéO.Fui nesse starbucks apenas algumas vezes aqui no Brasil. Os preços são pra lá de exorbitantes por ser apenas café incrementado.Não posso me dar o luxo de ir nesse lugar sempre que quiser um café. Me contento com o que é servido no escritório mesmo,ou se estou na rua,posso tomar até na padoca rs.

bjoo

fee said...

IHSausAIOSHAouish~

eu sei morrr~
to zuando ^^"

mas tu eh lindo e gostoso sim! *-*

^^"

Starbucks eh foda!
aki nem tem T.T
axo q soh em SP msmo.. ou nas outras capitais.. maybe.. ~~"

eh! nem joga!!!! foi soh um crazy moment q eu pensei aki XD
soh pra dizer q tu transpira Channel~
hsAUSHOAUIhiausha

gosh! 8D

kissu~

Leo Yk said...

Maria Eduarda

Yeah baby...romantic I&am....come and touch me..feel my body ...s2

Hahahaha...
Sempre fui romantico mesmo Maria Eduarda.Sempre sonhei em acordar ao lado da pessoa amada e levar pra ela um café da manhã em uma bandeja de prata com mtas frutas,pães,leite,café,bolos e tortas...depois passar mel no rosto dela(e)e lamber ...dai a brincadeira pode ir pra outras partes do corpo..pra começar bem o dia xD

A propósito, adoro seu nome. Adoro nome composto 8D


fee

Verdade..minha prima disse que achou em um shooping lá no morumbi acho...ela já tinha ido aqui...

Hhahaushausa
Ultimamente é mais fácil eu transpirar PRADA. Mas precisamente ..Eau de Parfum TENDRE ..

Esse perfume é feminino ¨...¨
Mas é mto bom...xD..eu fico irressitível com perfume masculino,feminino e unisexx xD
Uauoo *põesunglasses* xDD

Vc tb eh baby! s2
kissu

Leo Yk said...

Ah.... esqueci de comentar que a bolsa era TOMMY HILFIGER, a carteira da PRADA...com um copo do Starbucks olhando as horas no relógio DOLCE&GABBANA 8D....

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Como eu continuo dizendo...
Nao vejo nada de mais eu, voce, o vizinho carregar um buque de flores. Ainda mais dentro de um trem, o que eu costumo ver diariamente, ops, noturnamente.
Eu acho legal quando a gente compra algo pra gente mesmo e a balconista pergunta se é pra presente. Na maioria eu digo que sim.
Oras, qual o mal de se autopresentear???

fee said...

meldelllllllllllllsssss~

q boyyyyy!!!!

seu playboyzinho da zona sul~
AUHSUIOahsuiAHSUIOAhsiaHS
gosh! futility it's so hot!! [?]
/tendencia de vdd! XD

PS: Zona sul com referencia a cidade de SP... XD

alias! em q bairro tu morava aki em SP Hiro!? se lembra? ^^"
Liba!? 8D
Morumbi, jardins, alphaville, ITAQUERA??? o.O"
AHIUOSHuAUIOSHauioshAS

aaaahh..
ore wa binbou³²²²²² desu~
okane?? what'a!? XD

sou mor pobre meow~ >_<"
minhas coisas nem tem marcaS, beijos~ 8D
nem msmo marcas pobres.. XD

*põeóculosfalsodebarraquinhaeahasa*

UHUL! o/
AUHSUaihsouiAHSUas~

nem sou nada ._.


=*

Leo Yk said...

fee
Como assim?? Vc tem um piercing Calvin Klein...xD
Como pode dizer q non tem nada de marca?

usaroupafashionmadeincamelo *

haushauhsa !! Ah nem ...a maioria das minhas coisas não são de marcas...hoje tudo o que eu compro é Made in China !!! Chinadominaomundo * EVER !

Uma calamidade...e as pessas associam made in china, como sinonimo de má qualidade 8D ..non me pergunte pq ....wakarimasen !!

Hhaushuasa eu morava na ZN mesmo..acho q era..non lembro.perto do Horto florestal em um condominio residencial.Nem era da elite...xD

Luria said...

Hilario Leo! AHAHAHA bem melhor cheiros de flor do que yakiniku com alcool!
BEIJOSSSSSS!

fee said...

sHASIOHasiAHS~
mas soh tenho pq vc q me deu neh mor~ XD

err~ naum sei se vc naum sabe msmo o lance da China lah ou tah de zoua~
enfim, vou explicar~

há um tempo atras explodiu -e ainda continua bem forte- akela coisa de lojas com milhoes de produtos falsificados e produzidos porcamente, praticamente descartaveis x.x"

e.. todos vinham direto da China
desbancando nosso vizinho latino o Paraguai~
e a China foi ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial, veio a epoca do Nike Shox, os sunglasses e td mais q tu possa imaginar, bolsa, roupas e perfumes de marca carérrimos eles falsificavam..

mass... hj em dia, as coisas mudaram~
a china naum tem mais soh coisas falsas~
as empresas de gde porte usam da graaaaaaaaaaaaaande massa de pessoas de lah e q realmente precisam trabalhar~
mas há uma diferença entre falsificaçao da china e fabricado na china né!?

e.. pow as falsificaçoes taum cada vez melhores~ uns tu naum diz nem a pau q naum eh original..
bolsas da Victor Hugo, camisetas da adidas, puma.. tem d etd XD

enfim, ateh meu DS eh made in China~ ._.
e o DS eh o portatil mais vendido do jpn~
minha cam da Samsung, meu MP da Sony... td da china..

mas a china tem e axo q continuara tendo por um bom tempo essa imagem de produtos ruins...

logo o povo entende a difrença de falsificaçao e produçao XD


se vc jah sabia...
*fikei pasmo se tu disser q naum sabia disso*
malz aeh pelo texto~