Friday, November 28, 2008

Kyou no Hana


Já faz um tempinho que troquei as flores do meu quarto.

Minha mãe ficou reclamando o tempo todo da Lily..que no final elas até secaram tadinhas...

Como meu quarto não pode ficar sem flores pq senão ele morre, decidi colocar as de sempre (entenda-se rosas ) dessa
vez pra ficar livre de reclamação.




Dessa vez ganhei um members card da tia da So ( Simple and Original ) que é o nome da Station Flower Shop que estou comprando as flores.Na verdade esse cartão vc ganha pagando 500 ienes.

Mas ela fica tão encantada quando eu digo que as flores são pra mim mesmo que vez ou outra, ela me da alguma coisinha.Da primeira vez ela perguntou se as flores eram pra presente e eu disse que eram pra mim mesmo.Dessa vez, ela também perguntou. E ficou falando com a colega de trabalho - Nossa que sutekii !! Se todo homen fosse assim.... ou, - vc deve ser uma pessoa bem romantica e sua NAMORADA deve gostar muito - Decidi não comentar e apenas afirmei com a cabeça em sinal de concordância. Dessa vez ela resolveu me presentear o cartão, será que da próxima ganho um desconto??


Escolha difícil dessa vez. Decidi por 40 rosas...as vermelhas estavam lindas. Mas me chamou a atenção, umas rosas que eu nunca tinha visto até aquele dia. A cor era diferente, muito chique e aconhegante. Estava escrito BlackRed Leonidas. O perfume? OH My Gosh! Mtoo bom. O preço de cada botão? Embriagante e salgado.Uma rosa vermelha sai por 200 ienes. Uma blackred por apenas 420 ienes. Ou seja, mais da metade.Mas vale a pena. Elas estão lindas. E mto perfumadas.
(^o^)/

5 comments:

Maria Eduarda said...

Aii Léeoo vc num existe garoto.Se todo homem fosse assim como vc, nós seriamos as mulheres mais felizes do mundo...mas pena que non existe o homem perfeito...e ´qdo ele é perfeito demais, assim como vc, ele ama outro homem...
Mas assim, se eu não estivesse casada, ia dar em cima de você viu .rsrs

Fee said...

YOWWWWWW~

nem dar em cima, nem embaixo nem em lugar nenhum! hunf!!! u_u'

gomen.. voumecontrolar XD
yakusoku, yakusoku!
やくそくだ ^^'

o melhor..
é que ele existe sim~ ♥
と、彼は とても ハンサム *--*

nhaaaaa~
acho super cool isso de flores no quarto... *-*

as pessoas ficam espantadas com homens gentis, doces e amáveis..
estranho né... se é isso que elas dizem gostar e querer porque ficam tão surpresas ao encontrarem um..

homem sempre tem que ter aquela pose de forte é!?

AUIHSOIUahsouiAHS

beijos~ ;*
愛しい人。

Nana chan said...

yo! Yo.
konno burogu tottemo omorooii xD
atashi kini itta yooo

Leo kun kakkoiii naaa....atashi no kareshii ni nattekurenai? *-*
Leo kun wa tottemo romantiku dane ^^v

Leo Yk said...

Maria Eduarda
Ah Mary vc q non existe..hahahaha!Homem perfeito?
Claro q existe...olha esse mundão ai..quantos homens não devem estar espalhados por ai tb em busca da mulher ideal. Se bem que várias amigas minha dizem a mesma coisa - que quando encontram o homem que acham perfeito, geralmente ele é gay! xD

Mas....o que estou falando..vc é casada!! Toma teu rumo.aeww!! rsrs


Fee s2

Mas esse lance de colocar as flores no quarto pra ele non morrer é coisa de um amigo japa..rsrs..

Tdas as minhas amigas dizem que o homem quando é muito carinhoso, atencioso e prestativo, geralmente é gay. Vai entender essa mulherada. Reclamam tanto que os homens são tds iguais e bla bla. E reclamam disso e aquilo. E quando encontram um cara que é mais atencioso, romantic forever...acham que o cara é gay. E nem sempre é assim. Só a maioria das vezes xP ahsuahusa! zuera..

Acho que existe sim, muito homen que sabe entender a parceira...educado,genti e claro, muitíssimo hétero!

Fee said...

ah.. não importa de quem seja a idéia.. é algo legal...
a intenção é boa ^^

UIAHSOUahisuAS

Tudo isso qeu você disse ao quadrado~ XD

^^