Thursday, December 25, 2008

飯島愛さん


....人って不思議ですね。皆いつかこの世を去って逝く。あたりまえのことですが、今までになれない。納得いかないていうか、悲しいていうか。。。

飯島さん。。。どうしたんだろう?何でだろう?大変なこといっぱいあったんだろうね。一人で悩んでいたんだろうね。病気に絶対負けないと信じていました。でも、負けてはいないよね。。。そんなつもりじゃなかったよね。。。ね_? 

早いよ。。まだ早いよ。。。。

本当に残念です。心が悲しみでいっぱい。

ご冥福をお祈りします。



飯島愛 ☆1972年10月31日  十2008年12月24日


2 comments:

Marcos said...

Léo não entendi nada do que você escreveu meu rapaz.Traduz aew!! rs

Leo Yk said...

Marcos

Quem é vivo sempre aparece né..( olha o duplo sentido rs )
Foi um final do ano complicado esse meu sabe. Mas temos que continuar. Essa era uma atriz aqui no Japão, e fiquei triste com sua morte. Ela era muiitoo minha amiga...hehe super intimos sabe...foi difícil...

Só coloquei que as pessoas são imprevisíveis e que a gente sempre acha que é muito cedo pras pessoas passarem pro outro plano...mas quem somos pra decidir a hora de vir e ir...