Tuesday, December 02, 2008

Johnny’s NEWS


Na edição de Dez/2008 da Myojo, saiu como sempre, mais uma reportagem de pauta como o nosso já ilustrissimo Kame kun. Eu realmente não entendo o Janizu Jimushoo. Ora, eles ficam no pé do Jin e do Kame pros dois não aparecerem muito grudados um com o outro fora dos sets de gravação e tals.

Mas tudo, tudo mesmo que sai na Myojo, JUNO e afins, é controlado pelo Janizu Jimu. E porque então, fazem matérias duvidosas a respeito da opção sexual dos meninos??


Kame e o grupo todo KAT-TUN participou de uma matéria que falou sobre cores. O tema todo era ao redor de cores. Muito colorido e panz. Eu fui lendo e ia ficando cada vez mais de boca aberta. Não pela ousadia do Kame mas sim, do J.Jimu ter liberado essa matéria.Cada um foi falando as suas cores preferidas e chegou no assunto de roupas.


Kame disse que adora rosa. E dai? Eu também acho legal e tenho camiseta e boné cor-de-rosa. A galerinha do Rap Yo yO, usa muito pink e rosa. Deixa eu contar, Kame disse que detesta garotas de rosa....como assim? (1) Bem, ele acha, que as meninas fazem muito esforço pra serem e parecerem mais femininas e com isso acabam ficando super produzidas e desvalorizadas (na verdade, não achei as palavras adequadas pra traduzir o que ele diz em japonês ).


Disse também, que a vaidade feminina não tem muito fundamento.Que a mulher quando é bonita, não precisa de maquiagem e roupas de grife. Ele disse que nunca ficaria com uma mulher que usa rosa pra parecer mais feminina. Que uma mulher que gasta muito com maquiagem e roupas de cores que são consideradas femininas, o rosa, por exemplo, é porque ela é feia mesmo *o*


Mas preciso concordar com ele nesse ponto de vista. Acho que uma mulher deixa transparecer a sua própria beleza, mais pelas suas atitudes do que com seu corpo e a marca da bolsa.
O Kame chan não parou por ai. Ele disse que ADORA homens de rosa.. Como assim?? (2)

Ele acha, que o rosa, por ser considerado uma cor feminina, acaba ficando melhor em homens. E disse ainda, que os homens geralmente são mais despojados em relação a roupas e cores e acha que o Jin fica bonito com qualquer roupa *O* Mas, tipo assim, porque usou o Jin como exemplo??


Ele diz que acha os homens mais sexy do que as mulheres ( Owwww..nandaa yoo Kamee ) porque os garotos geralmente são o que são sem precisar de maquiagem pra isso.E diz que um dia cruzou com o Yamapi nos corredores da Fuji Tv e ele estava todo de rosa. Disse que ficou com vontade de beijá-lo *O* Como assim?? (3) Ele adora homem de rosa. Fato. Se quiser ganhar um beijo do Kame, (isso para os garotos ) é só se jogar na frente dele, de rosinha.


O que seria isso tudo? Jogada de marketing do J.Jimu? Porque as meninas lêem isso, e adoram. A reação delas não condiz com o que seria esperado. Qual é a grande sacada do J.jimu afinal? E onde será que o Kame esta querendo chegar com isso tudo?


10 comments:

Maria Eduarda said...

Léo, menino levado, rs esse japa ta afim de sair do armário né? Ficou mais do que claro isso. Se tu ver, ele praticamente, se assume e ainda confessa um amor por outro integrante do grupo não é? Bah guri, curte a vida mesmo sen levar em conta o sexo. Tem mais é que ser feliz.

Meu esposo não gosta muito disso sabe, ele não entende.Tentei explicar mas ele é quadrado pra essas coisas. Aqui tem um monte Léo, vc vai gostar daqui..tu já veio pra Porto Alegre né? Pode vir e fica em casa.
bjos

Luria said...

Leo adorei a materia principalmente EU que sou contra a cor rosa!!!! E tambem entendi porque os japonese cultuam tanto a cor rosa hihi entendi os dois lados hauhauahua.
Beijosssssssss

Chang said...

Non acredito nisso Léooo. Eu sou simplesmente apaixonada por esses meninos. Desde que cheguei aqui, não perdia uma vez sequer do Music Station sempre que eles apareciam.
Nossa, se isso for verdade, acabei de crer que a maioria deles deve ser então rss. Q decepção my goshhh! Mas vou continuar a amá-los do mesmo jeito. Me deixa informada sempre tá?
bJocas

Leo Yk said...

Dear Mary

Explicar certas coisas realmente não é tarefa fácil.Ainda mais quando envolve sexualidade. Mas o importante, é saber que as pessoas a sua volta, te conhecem e repeitam você pela pessoa que você é sem preconceitos.Tenho essa sorte tanto no meu trabalho ( amo todos eles.. well...a maioria deles rs ) e principalmente, dentro de casa. E isso eu tenho. Thanks GOD !

E obrigado por acompanhar esse monte de baboseira aqui 8D

Conheço sim Mary. Já estive em Gramado um vez e algumas vezes em ?Porto Alegre. Mas eu era um girizinho ainda...rs
Costumava acompanhar a minha mãe nas viagens de negócios.A Matriz da empresa ficava em Porto Alegre. Hoje em dia,atua novamente no berço, ou seja, na França.Não quero merchandising, portanto não vou citar o nome da empresa.

Mas farei uma visita a ti assim que tiver uma oportunidade.
Bjos

Leo Yk said...

Lu

Verdade...eu sei mto bem o que o rosa significa pra você..ahauasha!

Eu tb não sabia que pros japoneses, o rosa era uma cor tão feminina assim, já que eu vejo sempre muitos homens usando...seja em gravatas, camisas e até boné e tênis...
bjoss

Leo Yk said...

Chang
Chang..so, this is your real name?
Chang, nada aqui é confirmado. Apesar de eu ter quase certeza...rsrs. Vamo tenho certeza que sendo ou não verdade, eles vão continuar a fazer sucesso.As garotas adoram esse tipo de coisa e é uma coisa que eu ainda tento entender.... eles amam esse tipo de coisa..entre dois garotos bonitos se amando,se beijando e tal...porque será? Você tem a resposta? rsrs

fee said...

15 dias depois... deixa eu postar alguma coisa aqui se não o Hiro ia me matar~ XD

'Muito colorido e panz...'
não acredito que você usa panz..
IAHSIOUahsiouaHSUA
mor gíria de paulista XD

vai ver ele gosta de garotas que usam preto, azul, verde e não rosa~ UIASHauisha /seeeei XD

'Bem, ele acha, que as meninas fazem muito esforço pra serem e parecerem mais femininas e com isso acabam ficando super produzidas e desvalorizadas...'

acho que ele quis dizer que por as garotas acabarem se produzindo demais e se enchendo de coisas e afins pra aparecer mais.. acabam por esconder aquela beleza natural que cada um tem... entende.. ^^'

'Que a mulher quando é bonita, não precisa de maquiagem e roupas de grife...'

também acho, a garota quando é bonita não precisa ficar se enchendo de make up ou roupas com um nome conhecido na etiqueta...
é bonita e pronto ^^'
ser bonita é diferente de estar bonita~ XD

acho que o rosa fica bem tanto em garotas como em garotos, mas sem exageros... vários tons de rosa num mesmo look fica sobrecarregado.

hontou ni.. homens são mais despojados pra roupas mesmo, garotas querem combinar tudo~ o.o' se o formato do brinco esquerdo não combinar com a pedrinha brilhante do sapato direito~
OUCH!!~ fodeu tudo..
garotas me enjoam nessa parte.. XD

ele usou o Jin como exemplo por motivos que todos nós já sabemos..

até eu ia surtar se cruzasse com o Yamapi~ *O*

pode ser que seja uma verdade com um pouco de marketing voltado pro "ai shonen" AHUISHaioushao

*coisas a se lembrar quando for ao Japão...:

*comprar mais roupas rosa~
AUIHSOauihsoaUHSAuisha ^^'

fee said...

na verdade era 'shonen ai'

*esquecendo a ordem gramatical do nihongo* comofasss!? o.o'

Nanda Saisei said...

:O *Chocada.*
Nossa. xDD
Quem diria ahm? xDD~~
Você disse que as meninas quando lêem essas coisas a respeito deles, adoram, certo? xD
Bom, se fosse aqui no Brasil, um cantor falando que adora homens de rosa.. vish.. saí de perto. xDD
Causaria no mínimo o maior "Auê" entre as fãs, sem falar na imprensa... As garotas daqui, pelo menos as garotas com quem convivo são muito quadradas a respeito disso. Boa parte diz que não tem preconceito mas, se as chamam pra assistir um filme onde o casal principal é gay, elas pulam fora. Eu tenho uma visão bem romântica desse tipo de relacionamento, acho que devido a todos os animes desse gênero que assisto. xD E um dia desses passou um filme onde o casal era homossexual na TV. Acho que podiam contar nos dedos as pessoas que estavam assistindo ele em toda cidade. [Que exagero. xD]

Ah, eu tenho que aprender a controlar meus dedos, eles saem digitando qualquer coisa e quando vejo.. o texto já está enorme. xD

E.. bom.. se o Kame for mesmo gay, acho que gostaria ainda mais dele. XD~

Bom, já falei demais. xD

Tchau! \o\

Hideki said...

Uma palavra...

YAOI *_*