Friday, January 30, 2009

NOTA DO AUTOR

O blog esta em fase de mudanças assim como o autor, e já aproveitei pra mudar do Quarto 103 para o Quarto ZERO. Escolhi o ZERO porque me identifico com o número.
Ninguém sabe se ele é par ou ímpar, e porque ele não se representa no algarísmo romano. Como o ZERO, algumas pessoas acham que me conhecem.... mas nem eu me entendo muitas vezes. E também não posso ser representado no algarísmo romano claro, mas vejam, ele representa o nada e tudo ao mesmo tempo. Ele sozinho ninguém dá valor, mas um monte deles atrás do 1 na sua conta bancária, podem mudar a sua vida não é mesmo?
Eu sou um ZERO. Eu sozinho, nada posso. Não sirvo pra nada. Como ninguém vive sozinho, dou muito valor as minhas amizades. Se hoje sou importante e as pessoas gostam de mim, é porque tenho amigos. Aproveitando as mudanças, muito obrigado por todos que passam por aqui, mesmo que não me deixem um comento, meu muito obrigado !!

4 comments:

Nanda Saisei said...

Bom, resolveremos seus problemas colocando o 1 na sua frente. Que tal?

xD

Ahh, tudo bem em não se entender. Sabe um segredo? No fundo, ninguém de fato se entende.Todos apenas ignoram este detalhe. xD
Bom, na blogosfera vale de tudo, menos se deletar. xD
Porque eu espero ler o seu blog por muito tempo ainda. :D

Então, te vejo por aí né?


Até mais. xD~

Fee said...

'empezar desde cero'
[...] *español MODE ON*

também gosto disso sabe..
zero, ínicio, começo...

por muito tempo eu usei uma pulseira com um pingente que era como um zero..
pra pessoas talvez não significasse nada, mas pra mim significava.

toda vez que olhava pra pulseira lembrava da frase 'empezar desde cero' em espanhol que significa 'começar do zero'

até que um dia a pulseira arrebentou do nada no meu braço..
mas guardo o pingente até hoje.

AHSIOUAHS~
acho que você nem entendeu nada do que eu quis dizer né ^^'
emfim...

ganbatte!

SenusFerit said...

O zero é a mesma coisa que um Curinga. Sozinho, diferente, inesquecivel. Sozinho ele não faz nada, mas com outas cartas pode lhe dar a vitória. ^^

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Se colocar o numeral 1 depois do zero vira codigo binario, se eh que me entende.
Whatever, vamos em frente que a fila anda...