Wednesday, January 21, 2009

O Sussuro de um Poeta®



Torna-se cada vez mais difícil separar a realidade da fantasia. Sinto teus dedos gelados percorrendo meu corpo e seu hálito quente, porém inodoro. Sinto-te perto, sinto-te longe. Ao mesmo tempo que desejo com todas as minhas forças afastá-lo de minha mente, desejo-te tão intensamente.


Sinto a tua presença mais forte a cada dia e torna os meus dias insuportáveis por sua espera. Espera que nunca chega. Ainda não tenho a eternidade como companheira e meu único desejo é estar ao seu lado.




Anseio cada minuto do dia pela noite e meus olhos procuram o surgir da primeira estrela no céu. Meus olhos te buscam e não o encontram. Mas meu coração sabes o quanto esta perto. Sei que tem vigiado-me de perto há muito tempo mas nunca deixou-me sentir tua presença. Pelo menos não como agora.


Em meio a devaneios durante a madrugada, posso sentir teus olhos percorrendo meu corpo, mas assim como o vento não o vejo. Apenas sinto tua presença. Porque foges quando meus olhos vão de encontro aos teus?




Ah, Principe da Noite, não deixes me ansiar tanto por ti. Até quando tereis de buscar a ti sem encontrá-lo? Porque és o único que pode vigiar meus passos por dias a fio sem deixar ao menos meus olhos encontrarem os teus, pelo menos por um breve instante, apenas o tempo de ler teus pensamentos. Sei que há muito, não há vida que habita esse corpo porém ainda guarda em teu peito os sentimentos de outrora.




Tu que enfrentastes sozinho os séculos dos séculos, e ainda guarda a beleza dos tempos de tua juventude assim como um adolescente. Traz em tua memória, e no sangue que percorre tuas veias, a história dos últimos séculos. Teus olhos que presenciaram o nascer e a queda de vários impérios, o surgir e a destruição de várias nações.




Tenho muitas perguntas porém continuo sem as respostas. Talvez nem você as tenha não é mesmo?
Todas as noites quando vem para acalentar meu sono, traz consigo uma parte de tua história.Ouço o sussurar de tua voz assim como uma melodia. Mas poderia escutar-te por toda a minha vida e ainda assim, não saberia nada de ti. Conta-me tua vida, tua morte, mas e teus desejos e anseios?

Antes de ganhar o beijo eterno, desejou-o tanto, assim como eu o desejo agora? Porque me espreitas na escuridão da noite durante meus sonhos quando sabes que podes vires a mim a qualquer hora?

Espero-te. Anseio-te , do fundo de minha alma. São meus estes sentimentos?



Talvez a eternidade deixe de ser algo desejável, quando se descobre que tem de atravessá-la sozinho...








8 comments:

SenusFerit said...

Apaixonado ou tentando estar?

Bom, voltei a ser tribalista, então...


^^

Fee said...

meldellsssssssssss~

que coisa mais linda...
e triste ._.

só falta me dizer que foi você quem fez~ *-*

queria ter talento pra escrever assim também..
meus versos são simples e ninguém liga pra eles~ T_T

Leo Yk said...

Ed

Apaixonado....rsrs
Queria estar ..ou estou..não sei..

Não sei se prefiro vc de forma tribalista xD


Fee

Ah, muito obrigado. Eu só escrevi o que estava sentindo...acontece de vez em quando..

Como vc pode saber que ninguém liga? Eles podem representar muitas coisas para diversas pessoas..

Fee said...

Foi tu mesmo!?
que português mais 'certinho'

omedetou gozaimasu!!

ninguém liga mesmo...
por exemplo...
onde estão os diversos que escrevi pra você... [?]

._.

Leo Yk said...

Fee

Como assim português mais certinho ?? ¬¬''

Ai Fee chan....s2

fee said...

sei lá, você tá há tanto tempo fora do Brasil, então é natural ás vezes esquecer e talz como se usa corretamente certas palvras...

mas enfim, o português quando usado de maneira correta, principalmente pra descrever essas coisas de 'eu lírico' fica bonito de ser falado né.. ^^'

é né..
nem diz nada..
ou seja não liga.
não importa também.
u.ú'

Nanda Saisei said...

Nossa. o_o'
Tem um poeta aqui e eu nem sabia. lol
xDD
Foi você quem fez né? :O
Se foi, meus parabéns! xD
Tá muito bom mesmo.. °-°' *Inveja*.
xD
Queria poder escrever assim. ._.'

Ah, e pode me chamar de jessy sim. xD {Ninguém nunca me chama de jessy, você é o primeiro. xD *Palmas*}]
E.. pode esperar sentadinho, eu não vou publicar meus desenhos. u_ú
São horríveis. xD~ Quando eu fizer algo realmente bom eu te mostro. u.u *Nunca vai acontecer. xD*


Ah! Eu posso mostrar esse poema pra uma amiga? *-*'

Espero sua resposta. u_u/

bj. xD

Mary said...

Ai Léo que lindo!
Escreve mais? Posso copiar? vou usar esse poema na minha próxima aula.As minhas alunas vão amar.

SAudades ..
beijinhos