Thursday, January 08, 2009

People FreAk me OuT

Primeiramente, desculpas pela falta de atualização nesse Blog, mas meu final de ano, foi um tanto quanto diferente dos demais. Pessoas queridas passaram pro outro plano bem no final do ano e entes queridos de pessoas que eu amo...tudo isso me deixou meio triste. Fora que resolvi pegar uma bela gripe no dia 12/30 que durou até 2009/Jan/03. Tirando as gordices, me acabei nos panetones e assados. Agora fico me olhando no espelho e não noto diferença...hahahahaha! Uma coisa de sangue e genes japoneses acho...estou em plena forma...redonda...mas tudo bem, BIGBOX me aguarde esse ano. Adoro ir pra academia pra passar bem perto da universidade de Waseda. Ai ai...a vista é tão boa....rsrs Quero desejar-lhes um bom início de ano, veja bem, não desejo Feliz ano novo pois nem é mais tão novo assim já que estamos no dia 09 de Janeiro....Que esse possa ser uma ano de realizações, e conquistas. E vamos tentar não ficar só na promessa e sair mesmo a luta né galera!!

O ser humano, é capaz de TUDO....ele apenas não sabe disso. Hoje me veio um cartão da escola de piano, que será a minha chave de entrada a partir desse ano.Acho que pra ter um controle melhor da turma que entra e sai das salas e studios.Agora somos livres pra entrar e sair da universidade 24 horas. Achei o máximo. Quase tudo hoje em dia, funciona a base de cartão. Seja ele de pontos ou um membership card. E quase todos eles trazem a informação de que o cartão, é pessoal e intransferível não é mesmo? Mas acontece, que eu acho que além do cartão, muitas outras coisas também deveriam levar a mesma inscrição. Na minha concepção, tem certas coisas que deveriam ser de uso exclusivo e único de seus respectivos donos. Mas é que tem tanta gente sem noção nesse planeta azul, que fica difícil. Quer ver alguns exemplos?

Escova de Dentes. Claro que é objeto de higiene pessoal e intransferível.Mas dia desses meu primo comentou que chegou em casa mais cedo do trabalho e o amigo que dividia o apê com ele, foi abrir a porta pra ele escovando os dentes com a sua escova. Meu primo disse que ficou na dúvida se dizia pra ele que a escova era dele.No fim, ele resolveu comprar uma nova pra ele e por via das dúvidas, diz que esta levando pro quarto. Eu fico imaginando há quanto tempo será que eles vem usando a mesma escova....prefiro nem pensar muito.

Computador. Fico puto quando alguém de fora, resolve fuçar meu pc estando eu em casa ou não. E não interressa se é parente, primo, tio ou o cachorro. E acho mais cúmulo ainda, é a pessoa vir pedir pra usar um pouquinho só pra ver o yogurt. Você cede a muito contragosto e a pessoa além de tomar de gole sua privacidade, ainda resolve fazer um TOUR pelas suas pastas e links.Se liga né galera, pc dos outros é que nem roupa intíma.Só o dono usa e conhece.

Lenço de bolso. Você já deve ter visto mesmo que em filmes , a mocinha sentada em um banquinho, solitária chorando muito tristemente quando do nada surge um tiozinho pra alegrar a sua vida. A primeira coisa que ele faz, é sacar o lencinho geralmente xadrez ou azul marinho do bolso do paletó e enxugar delicadamente as lágrimas da mocinha tristonha. Epaaa...você por acaso já viu por onde aquele lencinho já passou? Ou na pior da hipóteses, o que foi que ele limpou ou enxugou antes de ir secar tuas lágrimas? Vai por mim, já vi muita gente assoando o nariz no lenço e em seguida secando o suor da testa.... é pra usar desse jeito mesmo e eu não estou sabendo? Ainda bem que eu só uso o lenço de papel da kleenex mesmo. E o Moisture Herb pois minha pele é sensível. Ou outros lenços costumam deixar meu nariz parecido com o do Rudolph, a rena do Papai Noel.
E por ai vai a lista é grande...preciso criar um mundo imaginário em minha mente para que eu possa coexistir com essas pessoas sem me perturbar.


Como diz um amigo - People Freak me Out !!

11 comments:

Nanda Saisei said...

Oi!
Tudo bom?
Eu me chamo Fernanda, moro no Brasil. Bom, acho que isso já é óbvio. xD
Estou acompanhando seu blog desde o Natal. E desde então eu venho esperando você postar. Ah, não se sinta precionado a postar mais frequentemente porque eu disse isso. Eu sei como é não ter tempo pra escrever, ou mesmo não ter nada a escrever.. xP

Enfim, eu só passei pra me apresentar. Porque nada mais estranho do que uma pessoa com quem você nunca falou lendo sobre o seu dia, não é? xP Bom, pelo menos agora você já sabe meu nome. :D
E.. huahahuaua! Adorei essa coisa do lenço. xD Eu nunca tinha visto isso por esse ângulo.. @__@

Bom, acho que já falei demais. xD

Tchau, tchau. :D
Ou.. Ja ne! xD

Leo Yk said...

Fernanda

olá Fernanda. Boku no blog ni yookoso! xDD

Muito obrigado por comentar. Tenho varios leitores mas eles não comentam sabe...recebi em Dezembro por E-mail, vários pedidos pra mim falar sobre isso e aquilo referente ao Japão..mas eles nao deixam nenhum comento..portanto, arigato!

Tem muitas coisas que se a gente for parar e pensar....e analisar, acabam mexendo com o nosso dia-a-dia. Tem coisas que é melhor não ficar sabendo mesmo...xDD

Eu já dei uma passadinha pelo seu blog e comentei por lá rsrs...vi que vc tb é Fã do KAT-TUN 8D
Deve ter lido o meu último post que eu falei do Kame ?? xDD

Eu vou procurar postar sempre..pq assunto eu tenho de monte,agora tempo..ja é outa história xD!

Bjoss

SenusFerit said...

Eu não gosto de emprestar meus livros e apostilas. Sempre escrevo neles, comento algo comigo mesmo, arrumo uns parágrafos...

Agora vou entrar no seu quarto direto ;P

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

A história do paralelepípedo eu conto depois, mas se você (resolver criar vergonha na cara e) ir para Kawasaki no La Cittadella vai entender.
A da escova de dentes em casa, isso nunca vai ter erro. Só temos duas de cores diferentes. Imagina se o marido kinguio vai querer usar uma escova cor-de-rosa...
Mas a do lenço, dá licença...

Leo Yk said...

Ed
Ahh livros e cds eu não empresto mesmo...já perdi vários assim...
Agora arrumar os parágrafos .. xDD

Queria ver uma apostila ou livro seu....xD

Ah, fique a vontade! Sinta-se no seu próprio espaço..xD

Fee said...

'Ai ai...a vista é tão boa....rsrs'
eeeeeeeeeeee~ pervo... u.u'

AHSUIahsuiAHSIOUA~
a do lenço foi interessante o.O'

tsc~ tsc~
mas que [f]utilidade ficar fazendo merchan das marcas sempre... ._.

Leo Yk said...

Fee

Eu sou [F]util / dica xD

Fee said...

esqueci de comentar sobre a intro do post...
é.. esse final de ano foi mesmo..
como eu posso dizer.. inesperado~

ah qual é!? sejamos realistas..
2008 foi um lixo~ x.x'
poucas coisas boas...
e o fim do ano que eu achei que seria de um jeito..
GOSH~!! que vida é essa!?
eu preciso realmente passar por tudo isso???
*falando sozinho* /percebam e ignorem~ --'

ain Hiro~
ser fútil não é legalz.. XD
não me simpatizo muito... D:

SenusFerit said...

Colocarei uma foto de algum livro ou apostila minha num post.

^^

Hideki said...

Isso do lenco eh meio nojento >_< e da escova de dente entao nem se fale =X, pelo pouco q li no blog, acho q vc gosta daki ne? qria tbm gostar ._. seria + facil pra minha mae, ja q ela ama esse pais e qr muito q fiq vivendo na terra do sol nascente.

Leo Yk said...

Não seja por issoHyde, apareça por aqui e depois de alguns dias, vc tb vai gostar. O Nihon é muito bom.Tem coisa ruim tb mas aprendi a gostar dos dois paises. Eu vim pro nihon muito cedo mas ainda bem que consegui me adaptar as duas culturas.

Prefiro o Jp ao Br só pelo fato de que adoro uns olinhos puxados...hehehe!