Friday, April 24, 2009

SMAPeladão??


O integrante do grupo SMAP Kusanagi Tsuyoshi foi preso fazendo algazarra e baderna durante a madrugada em um parque de Asakusa. Tenho quase certeza,que quando chamaram a policia, nem imaginavam quem era o arruaceiro peladão que estava gritando a plenos pulmões ás 3 da madrugada.

E o Kusanagi ainda deu uma palhinha cantando em japonês e koreano. Mas os vizinhos dos arredores disseram que não imaginavam tratar-se um japonês e famoso ainda por cima.


Aqui no Japão, não se dá "jeitinho" e a punição é braba! O valor da multa, 300man pro Kusanagi não é nada. O problema é que os contratos de dois anos que ele tinha com agências de propagandas foram canceladas. E ele era um dos membros escolhidos pelo governo japonês pra divulgar a TV Digital no Japão. Disseram que vão cancelar também. Quanto tempo será que vão deixar ele fora da TV ?


Sério, agora, eu acho que estão fazendo tempestade em copo d'água. Tem tanta coisa que fazem por ai bem pior do que cantar em coreano pelado em um parque. Enquanto eu estava digitando esse artigo, minha mãe chamou pra ver o Kusanagi dar o seu pedido de desculpas oficial diante da mídia.

Ele disse que se arrepende de ter feito isso e acha um ato vergonhoso pra um adulto. Diz que bebeu muito mas não sabe porque tirou a roupa. Pediu desculpas aos fãns, e principalmente aos membros do SMAP. Espero que não tirem ele do grupo.


A mídia coreana cobriu com afervo a notícia e interrompeu as programações diárias pra exibir ao vivo a cobertura do acontecimento. Ele é tão famoso na korea quanto aqui no Japão. Mais do que o próprio Kusanagi, queria muito ouvir o que os outros membros tem a dizer. Eles não querem se pronunciar a respeito e a diretoria da Jonhnn's Jimuchoo proibiu. A poderosa JJ, já esta mexendo os pauzinhos, pra não deixar isso abalar o resto do grupo e toda a familia Jonhnn's. Ainda bem que não foi com nenhum dos membros do KAT-TUN e do NEWS. Motivos óbvios.

8 comments:

Fee said...

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~

shinjirarenaiiiii!!!

que cabeção meow! 8D
ele que fosse ficar pelado lá na casa dele, sei lá.. XD

é.. eu também acho que fazem coisas bem piores por aí..
mas é como você disse as leis são rígidas e pra todos
por isso o Japão é um país organizado..
se um artista faz isso aqui no Brasil sua popularidade aumenta isso sim, o povo adoooooooora um escandalo básico 8D

eu entendi o lance dos motivos óbvios hein.. ^^
sUAISahsuiAHSUIahsuia

mas olha.. já pensou o Jin peladão~
OMG~ *desmaia* XD

o Yamapi nem conta, todo mundo já viu a bunda dele~ LOL

Leo Yk said...

Pois é Fee chan
Olha que diferença,no Brasil se você tira a roupa, fica famoso.Aqui, vai preso. São dois países muito diferentes xD

Eu juro que se tivesse sido o Jin que tivesse tirado a roupa em Asakusa e tivesse ido preso, eu mesmo ia pagar a fiança dele....
Uma pra não deixá-lo preso. E outra pra dizer pra ele que quando resolver tirar a roupa, fosse lá em casa...haushaushaa!!

Fee said...

iuAHSUIHasuihAUSI~

seu safadão!!

você podia usar o pagamento da fiança dele como chantagem...
aeh podia fazer com que ele te fizesse favores sabe.. 8D
tipo cantar 'LOVEJUICE' exclusivamente pra você!!
aiai..

iuAHSUIahsiuAHS

^^v
;*

Leo Yk said...

うわっ!
Ele que dá a idéia e eu que sou o safadão! xDD
Hhahahaha!

Tadinho do Jin...nunca mais ia ter uma vida normal..kkk
Mas que eu ia abusar dele,eu ia..8D

eu said...

Na tbs hj passou num programa away... esses de domingo, q o governo jps n~ qr + q ele divulgue o novo sistema de televisao, pq sua imagem tah "queimada" com as pessoas + idosas, q n~ aceitam esse tal escandalo =/ uma pena, pq ate gosto d smap.

tava passeando pelos blogs, ai vi o seu, desculpas aew, + como tbm to aqui no JP achei legal como vc escrever sobre o pais e as coisas na sua visao...o/

Leo Yk said...

Seja bem vindo(a)!
Realmente acho uma pena o Japão dar tanto ênfase nisso..um pouco, é culpa da mídia. Eles deram um show a parte, parecia que o Kusanagi tinha cometido um homicídio ao invés de apenas estar bêbado e ter ficado pelado....

O problema de ser famoso aqui nesse País é isso, vc tem de ser o exemplo e não existe margem pra erros...vc tem de ser perfeito...
Impossível né?? Ninguém é Deus...

Fee said...

tava com saudades de comentar aqui.. XD

eu adoro as coisas que você escreve ^^

então né.. eu só dei a idéia, mas aposto que você pensou trocentas coisas aeh né!? 8D
AUIHSUIahsuiAHSIUAhs

melhor eu nem querer imaginar o que ele pensou...

que pena que eu não sou bonitão igual ao Jin... XD

Hideki said...

Como vc me respondeu no outro post, fiquei curioso e vim aqui olhar se tinha respondido a esse comentario tbm =X *curioso* e vc respondeu =O
brigado pelas Boas vindas *-*/
Eh q d noite n~ tem muita coisa pra se fazer na net, aew fico lendo coisas q as pessoas escrvem ^^
Foi assim q encontrei seu blog ^^

o/