Friday, May 01, 2009

AtChoo!!

Ainda não temos casos confirmados dessa gripe suína, que a OMS mudou para Influenza A-H1N1. Esse vírus não se pega consumindo a carne de porco. A transmissão se dá através da propagação do vírus pelo ar. Assim como se pega uma gripe comum.Por isso esse alvoroço todo. Se fosse pelo consumo, estaria tudo resolvido apenas deixando de consumir a carne. A OMS subiu para o nível 5, em um grau de 1 a 6, do risco de uma pandemia. Preparo mundial não falta. Mas...



Isso é a revolta dos animais.Primeiro foram as vaca que cansadas dos churrascos resolveram se rebelar inventando que estavam loucas. Dai com a queda do consumo das carnes de vaca, foram pra cima dos frangos....que estressados resolveram passar a gripe pra frente.
Dai foram olhar pro único animal que havia sobrado no sitio sem apresentar nenhum sinal de doença ...aumentaram o consumo de linguiça,feijoada, presunto e torresmo.


Pra não fugir da regra, resolveram unir as forças e um deles construiu uma casinha de palha.O outro uma de madeira. E um terceiro, mais esperto, julgando ter mais proteção, construiu uma casinha de tijolos... O quê??? Ah é mesmo...Isso é outra história.





Falou-se por ai também, que esse A-H1N1 foi manipulado em um laboratório secreto de algum governo pra dezimar os latino americanos, assim como o vírus da gripe aviária, para os asiáticos. E não falta a idéia de que esses vírus todos, manipulados por equipes de imunologistas contratados por multinacionas poderosas no mundo e com a ajuda de algum governo facista, financiem esses projetos pra poder fazer disparar a venda de antídotos e no caso da Flu A-H1N1, a venda disparada de máscaras. Ou seja, eles manipulam o vírus, arranjam uma maneira desse vírus de propagar. Vendem seus produtos e depois soltam o antídoto.E em alguns casos, o tratamento pra conter a doença, uma vez que não existisse a cura ( Entende-se aqui, que enquanto eles conseguirem manter o vírus sob controle seja ele qual for, e assim estimular a venda de remédios e vacinas, eles não liberam a cura )





Claro que isso é somente especulação. Mas eu acho que existe uma parte verdadeira nisso tudo e quem sabe,se não toda verdadeira.Se eu sumir do nada alguns dias após a publicação desse post, já sabem né. O governo mexicano pediu pra população não sair de suas casas. Mas adianta? Eles não saem de casa mas o vírus se convida sozinho pra entrar. Mas eu também vou me prevenir. Se por acaso alguma senhora vier bater a minha porta, oferecendo-me uma maçã não vou aceitar. Ahn ?? Ah é mesmo, essa também é outra história.






※ Direitos autorais da foto gentilmente cedidos por Paulo Vitor , respeitável membro da COS PUBLICIDADE.

10 comments:

Hideki said...

HSiuahiuahaIUShaIUshaiushasiuahsaiuHIUHSiuHIUAHsiuss...
Uma coisa q sempre admiro aki no seu blog eh a irreverencia, bom humor com a pitada certa d sarcasmo... PUTZ!!! \o/ tbm acho q todas essas "gripes" eh algo predefinido... como vc mesmo disse... se solta por aew... dpois vendem se antidotos e produtos para se previnir... agora essa de dizimar os latinos ;_; isso eh maldade =/... bom q isso n~ se agrave + neh ^^ e PANDEMIA nao pelamor x_X~... hj vou a praia torrar a bunda... bora ir? tah convidado =D... Bom finds!!! o/

Leo Yk said...

Opa!
Valew! Mto thank u!!

Se vc convidou pra ir a praia, u vou.Passa em casa que eu vou ficar esperando. Como não sou mto fã de cerveja, vo levar minhas latinhas de coca-cola ZERO blza_? rs

Torrar a bunda_? Acho que não hein...depois não consigo sentar.
Só preciso achar alguém pra passar o protetor solar..haushasuasa!

Hideki said...

xDDDDDDDD entao hj foi bom... rolou ate barbaccue na praia [farofeiro] --' ixi tbm nem bebo XD sou caretao pra isso... sou muito "vc eh oq se come" e n~ veja duplo sentido nisso 8D... tah nem queimei bunda nem nada... nem teve sol hj =X + deu pra sair um pouquinho ^^... AHAM ia dar mesmo pra sair d Yokkaichi e passar aew na sua ksa em Saitama e ir pra praia de Suzuka... acho q era Suzuka.... Shiroko... ai sei lah onde era =D pq nunk tinha ido nessa praia... porem deu pra refrescar as ideias ^^... passar protetor ali... tah pensarei no assunto 8D... na proxima tah combinado ;D BoA semana o/

Mary said...

O.o

Ai quanto tempo.Lembra de mim Léo?
Mary. Tantas coisitas,esta meio corrido ultimamente.
Bah, aqui no Brasil estamos esperando confirmar alguém. O mistério da saúde diz que não. Eu acho que não tem é os apetrechos certos pra saber se existe ou não o vírus por aqui. Foi muito bom ler de novo seus posts. Sempre me deixam bem humorada.

bjinhoo gurih

Leo Yk said...

Nossa churrasco e eu trabalhando. O Máximo que eu faço é ir no yakiniku com meu amigos.
percebe Hideki, melhor você ficar em Yokkaichi mesmo.Essa vida de Tokyo não serve pra qualquer um...

Mas nem....é só o MEU trabalho que ocupa maior parte do meu tempo e não o fato de morar em Tokyo. Você pode vir quando quiser e terei muito prazer em lhe apresentar a cidade xD

Maryyy!

Deu sinal de vida né...quem é vivo sempre aparece...se bem que eu também quando fico sem aparecer,as pessoas acham que aconteceu algo.
Aparece e naum some..mas que coisa...rs

Mary você já viu os terrenos em Florianópolis ? Você sabe que seu eu resolvr um dia morar no Brasil, quero morar pertinho de você.Quanto tempo dá de Porto Alegre até Florianópolis?

Hideki said...

Passando pra desejar um bom final de semana ^^/

Leo Yk said...

Hidekii manda o meru

shinhwa_kojp@hotmal.com


Bom FDS pra vc tb!xD

hideki said...

Wahhhh!!! te adicionei...
Sou o sugarrush...
Me aceita lah *-*

Leo Yk said...

Hideki, abri o msn mas naum tinha seu pedido de add...passa o seu q eu add ...rs

Hideki said...

sugarrush1984@hotmail.com

NAOOOO... nem nasci em 1984...+ todo mundo pergunta... =P