Sunday, May 31, 2009

He Got the Key



Edição extra oficial pra comunicar que alguém achou a chave do ROOM ZERO.

Não é brincadeira..... na verdade,sempre achei que alguém ia acabar descobrindo. Mas não tão rápido né Lello Kun. Agora ele entra quando quiser.E sem pedir licença. Ele ainda mandou a prova!! Na verdade são duas fotos-prova. O quê? A outra? Bem a outra........ oras, UMA prova basta né. A outra esta muito bem guardada e fechada a sete-chaves.
Humm tá virando uma matemática esse post. E eu odeio matemática. Que cara é essa? Me deixaaa!!

Ai esta. Vamos ver quem acha a 2a chave. São 12 no total. Hahaha...brincadeira. Não é qualquer chave que entra nessa fechadura.

3 comments:

Hideki said...

SAhIUSHASiuHSIASUHAIuhUSHSHAIUShiaUHIushiaUSHaiSAs...

eO soh tenho uma coisa a dizer...

Q sorte a minha ter uma chave neh...
E q ela se encaixe na fechadura do Room Zero ;D

\o/


*morri*


A outra foto tbm eh BoA (Y)...
Tu devia postar ela aqui tbm =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ou n~
=X

BoA semaaaaana qridao...
=***


*aleatorio*
Tu viu q o moco do SMAP vai fazer os comerciais d tv....

Hideki said...

Ps. vou atras das outras 11 chaves U_U/

Leo Yk said...

Lello Vc tem uma sorte ...realmente.
Não mesmo! Aquela 2a prova não precisa ser exposta e mesmo porque NÃO quero postar. xDDDD

Eu já assisti...hj saiu um CM de um molho pra salada com o Kusanagi! Mas tb.....coitado do cara.Fizeram uma tempestade por uma coisa tão pequena...rs

Essa tua chave já é o bastante hein...as outras 11 podem nem estar no Japão...haushaua!