Wednesday, May 27, 2009

Ovnis Cuidado!!


Você não faz idéia do que pode achar de interessante, pelo simples fato de escolher um caminho diferente do que esta acostumado.
Seja pra ir ao trabalho ou pra casa. Resolvi ir pra casa terça feira na volta da academia, fazendo um caminho diferente do qual estou acostumado.Muito entra aqui e sai ali depois, em uma das ruazinhas, avistei essa placa.

Fiquei imaginando se ela ficou assim com o tempo, ou se foi feita desse jeito mesmo. A única coisa que eu sei, é que vou ficar esperto com qualquer objeto voador não identificado.

Fiquei imaginado o papai Extraterrestre levando a filhinha estraterrestre pra escolinha.

9 comments:

Fee said...

AIHSUIahsiuAHSIUHasi~

que brisada Hiro-chan~ xD

kkkkkkkkk~

mas que a placa tá estranha tá~ ^^'

;*

Fee said...

PS: Kame-chan no layout do blog? XD

Luria said...

kkkk isso aí tá pior que meus desenhos da faculdade kkkkkkkkkkkk
beijos!

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

meldeussssssssssss sera que seremos abduzidos pelos pintores extraterrestes com delirium tremus apos terem-se encharcado de cachaça????

Hideki said...

SahiuSHAIhaisuhaISUHAIShaiUSHIUashaSs... Leeeeeeeeo... comoassim? aonde eh essa placa pra eO NUNK passar perto... n~ qro q um et passe pertod mim =X muito menos com uma filha do lado x_X~


Heeeei como vc tah? qr dizer q tah fazendo academia eh =D ui... ou jah fazia... enfim se fazia n~ sabia ._.~ + tu tah magrelo... suas maos sao sequinhas =P... e o titulo do seu blog com essa foto do modelo de costas =X falo eh naaaaaaaaada... pq se falar vai sair coisa q NAO presta... alias... prestar... ATEHHHHH presta neh 8D + enfim... sublima... =***

Leo Yk said...

Bakanishi kunNossa,quem é vivo sempre respira!
Kame chan desu! Nem de costas vc deixa de reconhecer um JJ xDD

LuriaE eu que nem desenho uma casinha direito? SAbe aquelas com janelinha e chaminé? Sou péssimo em desenho.... xDD

KikkiDelirium Tremus foi demais!! Adorei !! Só você mesmo!

Lello kunPois é...vc pode não passar perto mas deve ter uma placa dessa na esquina mais próxima da tua casa! Hhaha. O Yuuchan me disse que já viu essa plaquinha em vários lugares *_____* *pasmo*
Ela é assim mesmo.

De magro é só minha mão mesmo..hahaha o resto é redondo.Preciso malhar...

Hhahahahha eu sei o que vc pensou, ou imagino...e sei tb que tipo de CHAVE vc imaginou xDD
ダメだよ。。。変なことかんがえって。。。

Fee said...

Hey, eu comente o post passado também..
nem sei se você viu, enfim, eu amo ler isso aqui ^^
e, posso as vezes ficar meio sem tempo de ler e até não comentar por já ter passado um certo tempo..
mas eu leio TUDO~ sempre

acho que nunca disse isso.. mas quando tinha RSS no seu orkut.. um dia do nada.. *isso há muito tempo atrás...* comecei a ler e não parei mais, enfim já li TODOS os seus posts.. ^^

IUAHSUIAHSUIahisuA~
Johnny's são Johnny's ^^
kkk~ só quem gosta sabe do que eu tô falando...

take care~ ;*

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Nossa, taí um novo sinonimo pra quem está embriagado no ultimo... "delirium tremus"! Lembra?
Leo, Leo... Se eu encontrar o site que tem muitas placas e as interpretações, voce nao sabe se da risada, tem pena do pessoal que desenhou aqui ou fica pensando se fizeram de proposito mesmo.
Kisu e ate... segunda.
(Depois a folgada sou eu XDDD)

gustavobatavo said...

Poxa vida, então no Japão existe até escola primária para Ovnis? Isso que é Pais de primeiro mundo.Mais um pouco e poderemos fazer um intercâmbio espacial ao invés de apenas internacional.