Saturday, June 27, 2009

...bye Michael ....




Pessoal, eu confesso que não sou muito fã de Michael Jackson. Sou mais o estilo das músicas da Janet. Claro que levei um susto com a notícia assim como o mundo inteiro levou. Com uma turnê de despedida na agenda, quem esperava que ele ia começar a turnê no OLIMPO ?? Não ia postar nada mas acho que vale lembrar dele no blog pois não se pode negar, ele foi o rei do POP assim como Elvis foi do Rock.


Ele nos deixa pra juntar-se a outros Deuses da música lá no Olimpo. Já pensou uma mesa com celebridades como Elvis, Paul M, Freddy, Lennon.....agora recebem o MJ! Não há dúvidas que ele será lembrado por muitos séculos. Suas músicas, excentridades essas coisas sim, vão durar pra sempre.


Assim como era seu desejo...de ser eterno...no fundo ele nunca cresceu. Tinha coração de criança...Um eterno Peter Pan...... R>I>P Michael ! ★1958 - 十2009

6 comments:

Farofa de Batata =] said...

De fato Leo...ele alcançou seu objetivo, um eterno menino da terra do nunca, fiquei me perguntando se ele conseguiria se olhar no espelho com uns 70 anos, não imagino a cena...Deus é sabio em suas decisões...

Ele ainda não está com toda essa galera q comentou, mas acredito que em questão de tempo estará...

Obrigada por suas visitas, gosto mto do seus commets ^^

Bom fim de semanaaaa

Miquilissss
Bru

Leo Yk said...

Hhhahahaha na verdade Bru, era pra pegar outra pessoa antes..xDD
vou dar uma dica - porquinho cor-de-rosa! xDD

Farofa de Batata =] said...

Não entendi leo rsrsrs...
Lerdeza da gripeeee
hahahaha

Miquilisss
Bru

Nilton said...

É Léo.. ele realmente era o Peter Pan em pessoa. Agia como se fosse uma criança sem rumo.
Eu gosto das músicas dele. Vai deixar saudades...
Descanse em paz Michael!

Fee said...

Minha mãe tem vários CD's dele e escuta as músicas há muito tempo..
ela sempre gostou dele. E curiosamente meu irmão que nunca escutou MJ ontem passou o dia no Youtube vendo vários vídeos dele...
Seja como for, onde estiver... Vá em paz.

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Bom, até hoje não sei se quem esteve em Coachella e parece que vai para Brasilia ano que vem, é o Paul mesmo ou o sósia William Campbell...
Dúvidas a parte, com certeza MJ vai ser lembrado. Alguém aí tentou fazer o "moonwalk" pelo menos uma vez na vida?