Friday, June 12, 2009

... Momento Animal Fashion ...


Hoje tive de entrar mais cedo no trabalho -tarefa que divido semanalmente com a Kikki - e como sai de casa mais cedo do que de costume porque CONSEGUI acordar cedo, passei a pé por onde geralmente passaria de carro. Sai do Combini e vi uma cena que me deixou de bom humor logo de manhã...coisa rara de acontecer...

Uma bicicleta parada em frente a uma loja de sapatos e na cestinha, um Fox Terrier (eu acho que é um FOX...são tantos Terrier...se estiver errado por favor, me digam) bem fashion com direito a sunglass e lencinho no pescoço. Se já não bastasse isso pra chamar a atenção, outro fato curioso, era que ele ficou o tempo todo nessa posição da foto. Estava olhando pra dona.
A minha sorte é que agora,estou carregando a camera digital comigo assim como carrego o celular. Você nunca sabe quando e onde vai precisar dela. Ainda mais quando se trata de flagrar momentos e raridades como essa.Tinha algumas estudantes também batendo fotos com o celular. Ele parecia gente....não latiu uma única vez e eu não sei como ele não tentou tirar aquele óculos de cima do focinho. Eu fiquei imaginando esse Terrier de manhã, sentado a mesa com uma xícara de café, lendo seu jornal matinal...... tem horas que sinto uma saudade do cocoa...

10 comments:

Fee said...

AUISHaushUIAHSUiahsuiAHS~ 8D

waaa~ muito fashion ele meow! ^^'
kkkk~ cada coisa.. rs~
e a pose dele.. todo comportado~

e o Hiro lá.. todo brisando pensando no cachorro lendo o jornal.. GOSH! XD

PS: saudade do cocoa... [??] ^^'

Luria said...

hauhauhau dah hora! Super fashion o dog!
beijos!

Nilton said...

Que kawaiii =)
Muito fashion mesmo esse cachorro ^^

Analú said...

Juro por Deus que eu roubava esse cachorro.Ah se roubava!!!! Ai no Japão até cachorro é fashion/fato.

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

ahahahah Por que em Yokohama eu não vejo essas coisas?
Até os cães são "fexion" eheheheh
Beijins e ate dominguim!

gustavobatavo said...

Meldels ! achei que já tinha visto de tudo nessa vida.Achei bacana mas tenho a impressão de que fazer isso com o cachorro tira um pouco da essência do bicho de estimação e passa a ser quase brinquedo de estimação. Mas achei muito bacana o auau.

R : Batavo é meu sobrenome mesmo mas já vou avisando que nada tenho a ver com a indústria de lacticíos e seus derivados rs.

Hideki said...

;__________________; eO tenho/tinha um fox terrier e um basset no Br... dei pra minha prima qndo vim pra k...

Rouba esse aew pra mim Leo... *_*/
+ eh fato neh... aqui bichinhos sao tratados como gente mesmo... os pet shop sao qse um shopping... d tantas tranqueirinhas q tem neh =O...

Se eO tivesse toto aqui em ksa... ia ser igual ou pior/melhor q esse aew da cestinha HEOAEIHOAIEHAIEHAOIEHOIHEOIAHOIHAOIEE...

Aproveita q o senhor estah andando com a cam e o celular e faCa o favor de me enviar oq te pedi u_u

Vou ter q ir aew te dar uns tapas no popo ehhhhhhhh u_U
Esta avisado 8D

Bom finds...

=*

Nanda Saisei said...

Ai no Japão até cachorro é fashion/fato² xD

"Se bem que é claro, estar ao lado ( ou embaixo,ou em cima, ..rs) de alguém nesse dia,é mto bom...." \Eurialto

xD

Noss cara, que cachorro fofinho.
e_e Lembrei da minha falecida Poodle agora. Ela costumava a arrancar o bonézinho do Brasil quando eu colocava na cabeça dela. ;_; \SeráqueeravergonhadoBrasil?\hm

Eu poderia jogar na BIG lata de lixo ou tranformá-la em duas. xD \Momento"Aprenda a ganhar dinheiro fácil".

Uau. Você anda pra cima e pra baixo com a máquina digital. Se fosse aqui... \deixaquietoxD

Bom, espero que você possa nos presentear com mais dessas raridades aqui viu?

bjs

Farofa de Batata =] said...

Suilad!!
Obrigada pela visita, volte sempre ^^

Poxa como eu digo para Luria, ai no Japão tudo acontece, ou a coisa é mto fofa ou mto engraçada hahaha

Prazer em conhecer !

Boa segundaaaa

Miquilisssss
Bru

Leo Yk said...

Fee
cocoa era meu beagle.....hj ele já é papai xD

Nilton
Thanksss pela visita! volte Sempre!

Gustavo
Verdade né, mas aqui entre nós, eu acho que esses cachorrinhos vivem melhor que muito ser humano hein!abraços!

Lello kun
Ah...hahahaha se fosse pra roubar, ia ser pra mim hein...rs
Ah, depois a gente conversa...xDD

Nanda
Verdade...no Brasil o problema é esse, ter as coisas e não poder usufruir em público...espero q isso mude algum dia!

Bru

Eu que agradeço pela visitaa! Espero sempre ver vcs por aqui!
Bjoss !