Monday, June 01, 2009

Nunca diga - "dessa fonte não beberei"

Quando você escuta alguém falar de fonte o que vem a tua cabeça? Eu penso logo em fonte da juventude.Quem nunca quis ser jovem pra sempre? Eu queria morar na Terra do Nunca junto com o Peter Pan. De preferência com o Sumpton hehehe.


Bom, vamos ao que interessa.Eu sempre costumo sonhar a mesma coisa desde que tinha uns 10 anos de idade. Na verdade eu vou falar desse sonho em um próximo post pois quero achar o modelo da fonte que aparece no meu sonho. E dai que procurando o modelo da fonte, encontrei uns modelos bem estranhos e quero mostrar pra vocês. Quando você acha que já viu tudo de estranho nessa vida, aparece algo novo.Portanto,nunca ache nada.Esteja sempre preparado para alguma nova surpresa. O ser humano tem uma capacidade impressionante pra criar coisas novas e que arrancam exclamações de surpresa do povo. Criatividade é um dom.Eu nunca imaginaria uns modelos como esses da foto e tem muito mais. Faz uma busca no gúgol e depois me diz o que achou. Tem uma fonte nos Estados Unidos que é toda vermelha.Eu não quis pegar a foto pois não gostei -a primeira impressão não é que fica? Pois estão.Nao gostei dela. Dizem que a fonte foi tingida de vermelho pra divulgar a segunda temporada de DEXTER. A fonte fica em Houston/USA. A impressão que eu tive olhando as fotos não foi agradável.Por isso não vou postar aqui.Quem quiser conferir clica AQUI. Já aviso que é repugnante. Eu não gostei.
Mas as outras são bem curiosas.Aqui vai alguns exemplos.








As pessoas acham que fonte é aquela que tem no parque ou dentro do shooping com vários tubinhos que ficam jogando água pra cima. Depois dessas, você sabe que tem fonte pra tudo quanto é gosto. De cima pra baixo, de baixo pra cima, pros lados...enfim. Quando eu ganhar no takarakuji, no jardim de entrada da minha mansão, vou mandar construir uma fonte bem exótica. Estou aberto a sugestões.






Essa fica em PRAGA na Czec Rep.
_______________________________


5 comments:

Hideki said...

Tbm n~ gostei da fonte vermelha >_<... essa fonte aew poderia muito bem ser cenario de algum filme psicopata... onde o personagem malvado... corta a vitima e joga dentro da fonte... aew resultado... fonte d sangue *boia* =D

A fonte dos peitinhos eh engraCado XDDDDDDDDDD..
E da mumia [?] eh mumia? aaiiaiaia...

eO gostei muito d uma fonte q tem na Universal q eh d um anjinho... e solta agua pelo biquinho q ele tah fazendo...
Eh muito bonitinho...


E alem d construir uma fonte na entrada da sua ksa...
PRIMEIRO vc tem q vir me visitar u_u' na roCa de Yokkaichi...
Ou esqceu q tenho q te entregar a chave do seu room 8D


EngraCado q geralmente n~ sonho... ._. jah em falaram q pra lembrar do sonho... vc tem q acordar em uma etapa do sono ou algo assim... e q todos sonham diariamente.... porem eh raro as vezes q lembro d alguma coisa... e vc sonhando desde os 10 anos com a mesma coisa Oo q diferente isso neh...

=* BoA semana...

Maria Eduarda said...

Menino Léo
Gurih cada vez que eu venho fazer uma visita,acabo surpreendida com os temas que tu escolhe.eu como sempre estou com tantos afazeres e fica difícil sentar na frente do computador.Só estou aqui guri,porque o Henrique levou os crianças pra casa da avó.Não me dão sossego.
Guri aqui tá um frio de matar.Porto Alegre quase não neva mas acho que esse ano vai nevar.
Bjos pra ti.

Ana Lúcia said...

Ahhhh surtei totalzz!
Adorei seu blog e vou passar aqui sempre.Sou doida pra saber da vida das pessoas hausahsuahs
E como fã de carteirinha do Japão, esse vai pra minha lista de favoritos.

gustavobatavo said...

Usa melhor a tua imaginação.Se você pensar que aquela fonte é uma fonte de groselha geladinha em dia de calor, dúvido que não se jogava dentro.Se não gostar de groselha, pode escolher morango ou framboesa.

Leo Yk said...

Lello

Né.. aquela fonte me deixou enjoado..hahaha sou enjoadaum mesmo...engraçado que eu nem liguei cor/sangue...mas e qualquer jeito, não me deixou feliz. E eu gosto de coisas que e deixem feliz! Sou um meninão feliz e saltitante.

Mary
Aparece sempre sua ocupadérrima,requisitadíssimae ilustríssima ....hahaha! O Sul é tdo de bom né.Se um dia eu resolver comprar uma casa no BR, vai ser no Sul com certeza. Bjos!

Ana Lucia

Bem vinda! Eu faço o possível pra manter isso aqui atualizado, mas se eu der uma sumida,não liga, é normal.

GustavoBatavo
ihh nem gosto de groselha...se eu te disser do que eu lembrei quando vi aquela fonte..vc nem imagina...