Friday, July 24, 2009

...acordando o Léo.....




Hoje vamos falar de um dos meus passatempos preferidos. Dormir. E como todo passatempo, tem a hora final, que é quando a atividade acaba e temos de encarar o mundão de verdade. Eu me sinto meio assim, em outro mundo quando estou dormindo. Eu durmo mas faço tanta coisa nos meus sonhos e devaneios, que não seria estranho se eu disser que acordo já cansado.



Eu detesto dormir cedo, assim como a Bruna C do blog FAROFA DE BATATA. Aliás, se você adora VIAJAR e quer ir pra vários lugares sem sair do conforto da sua casa, é só fazer uma visitinha. Duas comandantes femininas, Bru&QUI pilotam essa aeronave que faz uma escala diferente quase todos os dias pelas cidadelas de vários paises europeus e outros países que na maioria das vezes, só descobrimos que existe quando alguém nos fala dele. Eu recomendo. Voltando ao tópico de hoje, eu trabalho em um horário que acredito eu, é bom pra quem gosta de dormir tarde e acordar tarde.




Como eu disse antes, eu entro em dois horários diferentes de acordo com a minha escala do mês. Quando entro cedo, é ás 10hs da manhã.E quando entro tarde, ás 12hs. Eu tenho um problema que é dormir tarde. Mesmo quando estava no meu outro emprego em que entrava ás oito da madrugada.Eu sou mesmo um ser da noite.Eu raciocino melhor a noite. Penso melhor a noite.Eu fujo do sol sempre que posso. Uso protetor solar fator 50 e óculos de sol, tenho uma coleção. Meu tipo sanguíneo preferido, é O+ e não tenho medo de crucifixo e nem de água benta.....hahaha, parece que estou descrevendo o filho do drácula, ou melhor, o vampiro bonitão de Twilight que agora não lembro o nome.







Eu durmo tarde mas pra mim acordar no dia seguinte, é um sacrilégio. Quer ter uma idéia? Eu tenho o despertador do celular que esta programado pra tocar de 5 em 5 minutos a partir das 10 da manhã. Depois, um despertador que toca ás 10:15hs e que fica na mesa do computador.Eu faço de propósito que é pra me obrigar a sair da cama. E o computador esta programado pra ligar as 10:30hs com uma música aleatória da minha coleção de mp3 dentro do ITunes. Geralmente, quando o pc liga, eu já estou no banho.Mas teve algumas vezes que eu acordei com o pc.Minha mãe quer morrer quando o computador escolhe um heavy metal pra tocar. Eu tinha no meu repertório, algumas músicas da Enya e Kenny G mas tirei todas depois que perdi a hora dois dias seguidos com o computador ordinário escolhendo as músicas mais relaxantes do ITunes list. Tinha até umas músicas com sons da natureza, barulho de chuva, e jazz. Agora tem só heavy metal, Kpop, Jpop, e Lady GAGA. Eu tenho relógio no quarto inteiro.E mês passado, um amigo do Yuuta que estuda engenharia mecânica, me deu um relógio de parede legal. Imita o formato de um pneu de carro e os ponteiros são ferramentas.







Quando eu não tenho que acordar cedo pro trabalho mas sim pra um passeio por exemplo, é incrível. Eu acordo antes do despertador tocar.Quando eu estava fazendo aulas de Sax, eu tinha de acordar as 6 da manhã mas abria os olhos as 5:45AM todo santo dia. A motivação? Algumas aulas com o meu ex professor e você também ia acordar cedo e bem disposto.Mas durou pouco porque eu desisti do sax pra fazer piano.E já faz um tempo, nem pras aulas de piano eu vou mais. Eu achei no iutubi uma animação do estúdio MESAI coreano que tem muito a minha cara. Apaixonei-me pelo Short Anime porque me identifiquei de imediato com a história.A disposição da cama, mesa do computador e som, é a mesma do meu quarto. O meu cabelo também fica com aquela pontinha pra cima. A única diferença, é que eu não tenho mais meu revólver de ar e não sou magro raquítico como o rapaz do animê.







Demorou um pouco pra mim entender o que estava acontecendo no animê.Mas depois eu comecei a rir sozinho porque isso acontece muito e acho que com quase todo mundo. Sabe quando você tá morrendo de vontade de fazer xixi e acaba sonhando que esta indo no banheiro? Eu já sonhei muito e no sonho eu faço xixi quase toda hora e fico desesperado porque a vontade nunca passa.Dai você acorda com a bexiga estourando. Ou pior, tem dia que eu acordo, tomo banho, me visto, estou pronto pra sair......toca o maldito despertador.Estou lá..na cama....ai já me sinto desanimado de ter de fazer tudo o que eu já tinha feito no sonho.

Estou upando o vídeo pelo link do YouTube, mas se vocês perceberem que já esta desativado, me avisem por favor.Eu tenho como reativar o link. Claro que pra você presenciar isso tudo ao vivo, teria de dormir aqui, então o vídeo faz isso....que alívio hein......

Com vocês, Léo em ANIME VERSION.






18 comments:

Farofa de Batata =] said...

Leo Leo, tô vermelinha aki com minhas citações rsrsrsrs ^^ Mas amei ser citada, é a primeira vez que alguém se refere literalmente a mim hihi ^^

Aiai não me fale em madrugada, tô com problema sérios pq tô dormindo cada dia mais e mais tarde, tô passando das facinhu, que eu posso fazer? Tipo quando dá duas da manhã tô no meu pico criativo, como posso ir dormir essa hora? E pq dormir essa hora se eu não gosto da manhã e do sol? hahaha, agora como ainda não trabalho tenho q torcer pra arrumar um estágio q seja tarde hahaha, e quando eu abrir consultório vai ter q ser num horário bom pra mim =P hahahaha, meu pai quer me matar com td isso!!!

Falando em pai, e não tem nada haver mas enfim quantos aninhus vc tem Leo? sabia que meu irmão se chama Leonardo? É eu q escolhi ^^Eu axo o nome lindo, o Leo é de Leonardo neh?hahahaha

Mto mto thanx por divulgar o blog, aos pouquinhos ele está crescendo, axo q nunca vai bombar com uns por ai, afinal cultura não é td mundo que quer neh hehehehe...

sabe antes eu acordava com meu cel. ultimamente só quando tem um programa mto bome olhe lá hahaha

Ah os koalinhas são baratinhus ai? hahahaha, tava vendo num blog o tanto de kit kats q tem ai, vc gosta deles? Aki nem mais o normal tem cain cain!!!

Com o que vc trabalha?

Putz isso virou um livro!!! Viu não é só cv que fala pelos cotovelos =P

Bom fim de semana Leooooooooo

Miquilis da miguinha
Bru

Mariposo-L said...

Bom vamos por partes:

Dormir : algum tempo atrás eu li sobre viajem astral, dormia para ver se conseguia fazer viagens não consegui, uma pena pois hoje em dia seria mais seguro com tantos aviões caindo ..
Bruna C : vou conhecer a sua indicação :)
Horários diferentes : Acho ruim isso , pois quando mudo horários meu corpo não acostuma tipo horário de verão ..não consigo enganar o relógio biológico .

dia e noite : Gostaria muito de trabalhar a noite , mas nunca consegui um emprego assim, acho que nesse particular somos iguais também "funciono" melhor a noite ...kkk
Porém adoro o dia em fins de semana :)

Clips sem chance de ver aqui ... minha internet , está mais sinal de fumaça do que um banda larga ...

Um abraço :)

Farofa de Batata =] said...

P.s rsrsrs acabei de ver a animação sua cara mesmo, mesmo sem te conhecer hahaahhaha, mas tb me identifiquei mtão hahaha
Mto fofa, aiai eu tenho q controlar essa mania de fofura, a Lu q o diga hahaha

Miquilissss
Bru

Gesiane said...

Comentando enquanto o video termia de carregar...

Eu não tenho dificuldade de acordar, na verdade quem me acorda é o Pitito (meu neko) as 5 da madruga... dou comida pra ele e volto pra cama, mas daí não durmo mais muito só cochilos até as 6:20... tb durmo tarde... viu tá explicado porque tomo muitoooooooooooo café como falei no coment do post pasado....

... voltando... fui ver o video e volte!!!

rsss... muito legal, adorei!!!

Beijos Leo!

ps. A blog da Bruna é show de bola!

Farofa de Batata said...

Pelo visto, a Bru já agradeceu a propaganda...hehehe...mas, não custa nada ressaltar: Muito obrigada por nos citar :)
Quando você disse em espaçonave, me deu até vontade de chorar (pq eu brinco que sou um e.t., dificilmente encontro pessoas como eu; a Bru é tão parecida comigo que somos amigas desde os 8 anos de idade, ou seja, já temos 16 anos de amizade :S que velhaaas :P).
Mas aí é que está, talvez eu tenha sonhado com vc, porque como eu disse, toda vez que leio ou seus comentários no farofa ou seus posts aqui, me identifico e dou risada! hehehe
Amo a madrugada, tb sou sangue O+ e ainda, tenho um piano em casa :) (toco pouco, mas minha irmã toca maravilhosamente bem, inclusive de ouvido, e minha mãe é formada em piano clássico;) ).
Tava observando...a rede dos nossos blogs está virando uma máfia japonesa, reparou? Todos comentam uns nos dos outros! Quem sabe um dia, eu e a Bru iremos para o Japão e faremos um encontro de blogueiros? hehe

Beijinhos!!!
Qüi

Farofa de Batata said...

PS: Bom final de semana tb! ;)

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Acordar cedo mas dormir tarde: está falando comigo. Nem mesmo no dia de folga eu consigo. A não ser que esteja muito doente ou ter varado a noite em claro. Literalmente...
Bom, eu tenho um despertador, mas ele vale por dez. Já disse qual eu tenho, só namorido kinguio não jogou longe porque depois nunca mais vou encontrá-lo.
Acordar com música, bem, dava certo até que mesmo tocando rock pauleira eu virava do outro lado e zzzzzzzz novamente. Isso no Brasil.
Depois eu vejo o anime, mas pelo preview realmente...
Beijos e ate amanha. Sim eu aparecerei!

Farofa de Batata =] said...

Aiii qui virgonha td mundo comentado di mim hihi

Leo Leo assim num dá vou exigir direitos autorais, mas depois agente negpcia em artigos japoneses hahahahahahaha......

Ixi seu blog virou quase uma bate papo, mas espero que isso mostre pra vc q nãooooooo pode parar seu blog. ele une nois hehehe

Miquilisssss
Bru

Hideki said...

AHEIUohEiuoaheiuaHEoiaUHEiuaHEiuaEhaee... se vc eh desse jeito qndo acorda D:

Q medo~
._.
eO sempre acordo muito cedo... e n~ tenho problemas com despertador...
Gostei muito do seu relogio de pneu...
Bem diferente...

Jah vi onde fik seu pc ;D
E a bandeira q tem no seu quarto...
Seu japa =P

Agora eO sou igual a vc com relaCao ao SOL...

ODEEEEEEEEEEEEIO sol/calor...
Uso protetor tbm... pq vamos combinar q SOL eh esse...
JP NAO DEVIA TER SOL =D

E ql a razao de vc preferir sangue O+ O_O

eO sou O- =D

o/

=*

Desabafando said...

ahahaha....adorei o post...eu tb adoro dormir, mas não tenho problemas pra acordar não....ri mto da parte que vc tirou enya do seu repertório...rsrsrs

Luria said...

Leo também sofro desse mesmo problema, eu coloco keitai no chão pra ter que levantar e desligar, só que a maioria das vezes eu desligo e volto a dormir, ou eu tento uma sequencia de 3 toques, ou sou espancanda pelo Di, nossa o que eu levo logo de manhã não é fácil! AHahahah ah e eu também sonho que já fiz tudo aí quando eu acordo ainda estou lá boiando kkkkk e também já fiz xixi na cama enquanto sonhava..... adorei o anime!

Beijosssssssss

Fee said...

Hiro-chan~ <3
seu post tá ótimo!
adorei *-*

nossa, eu sou péssimo pra acordar também, e não durmo antes de meia-noite.. até mesmo na epoca de escola que tinha que acordar as 6 da manhã.. claro que eu me atrasava TODOS os dias, e muitas vezes o prof. não me deixar entrar na 1ª aula.. ^^'

"o computador ordinário escolhendo as músicas mais relaxantes do ITunes list" AUHSUIahsiuAS 8D

escutando Lady Gaga é...!? deeeeeva~ AIHSUahsiuA ^^'

legal o relógio de roda de carro ;D

"Ou pior, tem dia que eu acordo, tomo banho, me visto, estou pronto pra sair......toca o maldito despertador.Estou lá..na cama....ai já me sinto desanimado de ter de fazer tudo o que eu já tinha feito no sonho."

ASHuaishiuAHSUIahsiuHASIUahsuiHASI ridemais~ 8D

nossa Hiro você sempre soube que eu sou preguiçoso master!
mas você não fica muito atrás não né... XD

siAISHaiushAISas
o vídeo é ótimo!
muito engraçado~ XD

ahh mas eu queria um vídeo seu sabe.. rs *aqueles* 8D
AISUagsuAGSUYas

good post Léo~
take care~
kissu~ ;*

Pensadora Compulsiva said...

Nossa Leo somos parecidos, eu tbm amo a noite, me sinto super bem e disposta no período noturno.
Ah, eu também corro do sol, evito sair quando está quente e uso bloqueador 50 porque me queimo rapidinho e fico super vermelha, não bronzeada,rs.
bjox

Pensadora Compulsiva said...

Esqueci de dizer... o anime é super cool!
Muito, muito bom!!!
bjox

Guilherme said...

Cara, no meu caso dormir é um Dom...hahahaha
Tenho altos problemas de insonia e pra ajudar minhas inspirações sempre acontecem na calada da noite... só falta mesmo virar lobsomem kkkkkk
Mas muito legal seu post.
Abraços
E bons sonhos ;)

Mariposo-L said...

Pegou Anjos e demonios em 4 min .. eu peguei em 8 hs ... faça eu morrer de inveja kkkkkk. me fala uma coisa li que no japão já tem há algum tempo a conexão pela rede elétrica isso é bom ? Já estão fazendo testes por aqui .... e fibra optica só em alguns bairros , mas longe da minha casa :)

Um abração :)

Mariposo-L said...

Esqueci, "Franquia de consumo " é uma coisa assim eles limitam sua cota de download ou seja em cada plano que vc faz você tem sua cota , ultrapassou ou você paga uma taxa extra ou é punido com menor velocidade que eles oferecem , por exemplo esse já ultrapassei então estou com a velocidade de 100kbps, até o inicio do próximo mês .. sheeetttttt :)

Rê :) said...

putz... eu odeio acordar cedo... tenho pavor, inclusive fiz um post esses tempos sobre meu mau humor matinal...

e agora, acordar ao som de ennya... tá brincando, né! eu durmo com ela, mas acordar nhecas!

bjoooooooo