Monday, July 20, 2009

Café com Leite e Sorvete



Hoje acordei cedo de novo porque tive de entrar ás 10 da madrugada no trabalho.E tenho uma grande dificuldade em acordar cedo. Preciso de vários despertadores. Isso ainda porque ontem foi domingo e também tive de entrar cedo.Ultimamente estou entrando muito nesse horário graças a uma pessoa que quase não trabalha mais. Esta mais pra turista. Vem ao escritório a passeio...hahaha brincadeirinha...enfim, quando eu entro ás dez da madrugada - sim, pra mim é madrugada porque eu costumo ACORDAR pro trabalho, nesse horário - e nesse bendito horário preciso ir almoçar as 13hs. Normal, alguns vão dizer.Mas pra quem esta acostumado a almoçar entre 14hs-15hs, esse horário é terrível porque não sinto fome. Mas depois quando chega lá pelas 18hs,estou xadrez com bolinhas amarelas de tanta fome. Então, pra aguentar até as 21hs, eu vou na loja de conveniência pra me abastecer de algum petisco. Eu juro que nunca fico procurando nada de diferente mas hoje estava procurando um café porque tava morrendo de sono e achei esse diferente. Diferente pra mim porque nunca tinha visto antes. Eu peguei mais pelo desenho. Quando cheguei no escritório, vi que estava escrito que tinha sorvete misturado na bebida.






Não faz essa cara porque aqui, nada é estranho. Em um País que tem sorvete de feijão, o azuki, café com leite e sorvete ainda é normal. Quer ver uma coisa? Eu adoro, sou viciado em café. Mas odeio do fundo do meu coração qualquer tipo de sobremesa inclusive chocolate, que leve a bebida na receita.Não gosto e ponto final. Eu vejo algumas pessoas comerem tiramissu com tanto gosto.Até seria uma bela sobremesa se não polvilhassem o café....mas nada é perfeito né.




O gosto desse cafézinho do Snoopy, é de café. Como deveria ser.Nada demais. Tem um leve aroma de caramelo. E se não estivesse escrito na embalagem que tem sorvete, eu nunca ia adivinhar.Achei dooooceee ! Estou acostumado a tomar café sem açúcar e colocar só o leite. Qualquer café que eu beba que tenha açúcar, eu já acho doce. Um detalhe aproveitando o post, aqui no Japão, os doces não são doces. Entende? Tem menos açúcar. Chocolate principalmente.Quando eu como um chocolate do Brasil, chega a dar arrepios...hahahaha mas claro que eu como né.




E vocês não fazem idéia de como estou com sono hoje.Litros de café. Depois o condenado fica procurando na farmácia, aqueles produtos específicos pra não deixar os dentes com aquela cor característica. Vou terminar o café,escovar os dentes e cama. Vou sonhar com o Snoopy fazendo o meu café da manhã.....um sanduíche de pasta de amendoim....só gordices ....e doces ainda por cima.
Antes que me perguntem, o café eu tomo pelo vício mesmo, e pra me manter no mínimo, com os olhos abertos, porque ele nunca me ajudou a ficar acordado e nunca tirou meu sono de verdade....

15 comments:

BubbleDesign said...

isso eh vdd... os doces do japao nao sao doces..
essa bebida seria tipo um capuccino gelado?
abs

Gesiane said...

Ah eu adoro コーヒー de qualquer jeito... rsss...

Uma vez li em uma revista que café e derivados da cafeina não tiram o sono só vão empurrando ele pra frente... Deve ser por isso que no sábado desabo na cama o dia todo!!!

rsss... eu pego aqui no trabalho as 7:22 da madruga...

beijos

Fee said...

suiASUIahsuiA

um post super a cara do Léo..
comidas e afins...
café então... XD
AIHSiuahsiuAS brincadeira ^^'

e se o post fosse do Starbucks então...!? XD
aí sim ia ter muitooo o que você falar né!? rs~

ahh eu adoro sorvete~ *-*
café com leite + sorvete...??
hum.. preciso provar.. XD

café também nunca me tirou sono não... '-'

Mariposo-L said...

OLha só café gelado ...heheh acho que vi um reportem sobre isso , mas com sorvete só tiramisu mesmo . Mas pelo menos disso estou livre não tomo café .... Mas quando tomava eu adorava aqueles café expresso sem açúcar ... você entra as 10 da madrugada e só vai almoçar as 13 ... e neste intervalo de tempo não sente fome ?
Também não gosto de doces, prefiro salgados ...
não sei não mas acho que esse café que vc colocou ai deve ser igual aos aromatizados da Nescafé .. um abraço

Farofa de Batata =] said...

Nha q embalagem mais lindinhaaaaa, amei amei!! Agora o café eu axo q num ia curtir Leo, pq eu não gosto do daki, não ia ser o dai q ia gostar, mas caso eu o encontre quando for para ai, ou mandarem aki ora Liberdade eu compro pelo copo e dou o café pra mom ou dad rsrsrsrs......

Qual melhor doce dai? Sou roxa de curiosidade pra comer os chocolates dai =]

Boa terçaaaaa

miquilisss
Bru

Fábio Paulos said...

que engrçado o copo =D

abraco

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Leosan, pra tirar o sono, experimentou café + coca-cola + pó de guarana? No meu tempo de faculdade, dizem que era tiro e queda. Mas nunca provei.
Você sabe muito bem que a viciada-mor em café sou eu. Só que em casa nem chego perto. Do jeito que eu tomo café, se colocarem uma antena na minha cabeça, bem provável que eu funcione em modo AM. ahahahah
PS: adoro tiramisu. Mas não suporto coffee jelly nem por decreto.
PS2: Depois a gente conversa ahahahah

Boa semana:)

Luria said...

Ahhhh eu quero esse treco!!! NHAM NHAM! Pow Leo 10:00 da manhã é madrugar, eu é que gostaria de entrar às 10, eu entro às 9:00 ;P
hihi e odeio!

Beijos!

BubbleDesign said...

obg pelo comentário!
que tipod e clinica vc possui?
abs

Farofa de Batata =] said...

Leooooooo respondi seu email ontem recebeu?

Ainda quero esse copinhoooo =P hahahaa

Boa quinta moço ^^

Miquilisss
Bru

Leo Yk said...

B.Design
sim, café gelado no Brasil é coisa de outro mundo né? Aqui é tão normal que acho anormal não ter café gelado...rs

Gesiane

Acho que vc tem razão...é o mm efeito dos energéticos pra ficar acordado..quando passa o efeito, o sono vem com tudo...rs

Fee
Lá vem vc....post com minha cara só pq é relacionado com comes e bebes né...xD

café com sorvete...mas nem tem gosto hein..parece um café c/ leite gelado normalz...

Mariposo L

Pior né....eu não sinto ...mas deve ser pq aqui tá quente demais agora..talvez isso mude quando chegar o Outono...rs

No Brasil não tem né..café gelado...aqui é normal e vende em qualquer lugar...eu acho que se voltar a passeio no Brasil, sentirei falta.

Bru
Hahahaha...é bem cute né....será que esse café vai pro Brasil?? Eu mando pra vc....hahaha não gosta de café? Eu tb não....não gosto pouco,,hahaha!

Ah, manda o endereço por mail que eu mando uma pancada de choco daqui..já mandei pro Fee e mando pra vc e pra Chintia sem problemas.

Lopaulos
Obrigado pelo comment. Aqui tem muita coisa engraçada mesmo...rs coisa de japonês...

kikki
Não adianta nada disso,,acho que talvez se eu comer o pó de café.....

Lu
Hahahaa.....mas entrar tarde tem seu lado ruim, eu saio as 21hs...

Lu, vc acha no combini...mas até agora eu só vi no que tem aqui perto do escritório...se eu achar de novo, mando pelo Dids!
Bjss

Desabafando said...

Que bom que se identificou com minha história e não sou a única maluca a dirigir sem destino por aí...rsrrsrsrs...tb acabei descobrindo que muita gente conversa sozinha! Passando pra retribuir sua visita! E vou te seguir tb! Nunca vi isso de café com sorvete! Pra falar a verdade, não gosto de café, amo o cheiro, mas não gosto de tomar!

Farofa de Batata said...

Oi Léo!
Pode parecer estranho, mas sonhei com vc. Não me pergunte como, afinal, nunca ví uma foto sequer sua :S
Não me lembro exatamente o que também, mas sei que conversávamos e ríamos muito (talvez porque toda vez que leio seus comentários me divirto bastante ;) )
Amei essa embalagem :O
Eu tenho sérios "problemas" com desenhos...um dos principais é o Snoopy.
Se eu vivesse no Japão, seria uma eterna falida! hehehe
Beijos!
Cinthia

Dea アンドレア said...

O que não faz a curiosidade né, Leo? Mas ali perto era o shop canal city, ficamos por lá.
rs...Bjos

Rê :) said...

Bah... café não me tira o sono, só me esquenta! E é bom!

Agora, que copo mais bonito esse hein! Um luuuuuuxo!

Vou te linkar lá no meu blog, porque adorei esse teu espaço aqui, bjos