Monday, August 03, 2009

Selinho by Desabafando e Sonhando


Eu nunca tinha recebido esses selinhos e dessa vez, fui presenteado pelo blog Desabafando e Sonhando. Eu ainda não sei como funciona as regras e estou colando lá da flor de lótus hehehe.

Eu adoro quando consigo me identificar de cara com algum blog.Porque cá entre nós, esta cada vez mais difícil aparecer blogs interessantes. E cada dia surgem milhões deles, vai lá ver, entro empolgado e saio frustrado. Acessem o Desabafando e Sonhando.Eu recomendo e leio.


AS REGRAS


* Postar o nome do blog que indicou o selo
* Indicar 10 blogs e avisá-los
* E verificar se os blogs indicados estão cumprindo as regras.


Eu não sei se vale indicar um blog que já foi indicado, mas pela lógica, não vou indicar. Tenho que escolher 10.Se você não entrou na lista, perdão,é muito difícil escolher os indicados quando você tem muitas opções... mas fica pra próxima!


OS ESCOLHIDOS














Terminando por aqui, com a mesma frase da Flor de Lótus, não desistam de mim !! Abraços e boa semana!

19 comments:

Tainã Steinmetz said...

Ahhh *-* Muito obrigada *_______*
Estou fazendo a escolha dos 10, depois eu posto.

Bjoo

nieninquë said...

Cain cain vc não deu selinho pra mim, meninu malz =P
Seus commets estão tão curtinhos q estou até axando estranho hahaha, axo q fui mto mal com vc no msn? será? Evasiva com certeza rsrsrs, sorry..

Como foi o fim de semana moço?

Bom agora serei breve tô de saida, entrei mais pra ver meu email....

Miquilissss
Bru

Boa terçaaaaaa

nieninquë said...

ops repara não foi com minha conta do google e não com a do blog hehehe...

Miquilisssss
Bru

Rê :) said...

Ai Thanks!!!!!!!!

Hehehehe, vou postar lá no meu! Vou colocar o selinho no canto direito do blog com link pra ti.

Bjokas ;)

Desabafando said...

Oi amigo, adorei seu elogio ao meu blog...nossa, fiquei me achando agora...rsrsrsrs.... é bom demais saber que alguém gosta do meu cantinho e das maluquices que eu escrevo! Muito obrigada viu! E se te dei o selinho [e pq vc merece, adoro o conteúdo daqui! E espero que esse seja só o primeiro de muitos!

Mariposo-L said...

Olá amigo :)
Obrigado por lembrar do meu bloguinho decadente, e desculpa a ausência, mas parece que o povo quer tirar o atraso de um semestre em alguns dias então estou num correria danada, quase em tempo para bog ou internet :)

Assim que eu postar o selo no blog te aviso :)

bjs

Elisama said...

Olha, que legal!
Depois vou postar no meu também!
Beijão!

Marcelo Novais said...

UhuL
adorei o selooo OBRIGADO! =D
Amanhã sem FALTA posto ele ok?
Fuiiz!

Dea アンドレア said...

Léo , parabéns pelo selinho :)
Bjos

BubbleDesign said...

bacana o selo
e o que tu disse sobre a crescente dos blogs é real
mtos blogs porem sem mto conteudo para agregar
abs

Pensadora Compulsiva said...

Oi Leo!
Parabéns pelo seu selinho e...
Muito Obrigada pela indicação e por se lembrar de mim tbm, rss
Fiquei muito feliz.
Adorei o selinho!!!!!!!!!!!
Bjox

Guilherme said...

Oi Leo...to passando cara, agradecer o selo... e o retribui a altura... valeu mesmo.. tem uma lá pra vc tbm la no meu blog

gde abraço!

Cultura: A Gente Lê Por Aqui! said...

gostei muito do seu blog, ainda mais pq eu sou formado em geografia e em música, então mostra mta coisa de cultura... parabéns...

visita o meu blog ELEMENTO CRÍTICO

http://blogs.abril.com.br/guimaraes1982

Cultura: A Gente Lê Por Aqui! said...

Oi!!
Entrei na brincadeira e Tem um selo pra vc no blog do elemento crítico, passa por lá pra pegar.
Grande abraço.

http://blogs.abril.com.br/guimaraes1982

Leo Yk said...

Pessoal,não precisa agradecer...indiquei alguns blogs que realmente são interessantes, eu recomendo...apesar que algumas pessoas esnobaram o selo e nem um obrigado eu recebi de volta..mas tdo bem..outros selos virão e blog interesssante pra indicar não vai faltar...espero..xD

ELEMENTO CRITICO, muitooo obrigado pela visita.Espero que volte sempre viu! rs

Rê :) said...

Ahhhh adorei o que tu escreveu! Que certas pessoas absorvem as coisas como se fossem esponjas! Pior que é exatamente assim!!!

Bjo, bjo ;)

Cultura: A Gente Lê Por Aqui! said...

Olá, blz... recebi sua mensagem... é que eu não coloco meus posts no blogger, eu só o utilizo para fazer as postagens e repasso-as para o seguinte link:

http://blogs.abril.com.br/guimaraes1982

Lá se encontra o verdadeiro ELEMENTO CRÍTICO, faço isso por 2 motivos: os blogs da Abril são mais vistos, no blogger é mais restrito.

Grande abraço.

Luria said...

Oi, Léo! Que honra receber o seu selinho, ehehe gomen após mais de 48 horas estar respondendo! Terminando os "5 dias do sorvete" eu subo o selinho heheh!;D
ありがとう!
Beijos!

Farofa de Batata said...

Não podia deixar de dizer... "olha a máfia japonesa!" hahahahha
Beijos!
Cinthia