Tuesday, August 11, 2009

Selinhos By Desabafando e Sonhando II

Pessoal primeiramente, perdão pela falta de atualização aqui.Como sabem alguns de vocês, eu tive uma semana totalmente HARD. Aliás, mais de uma semana sem folga por conta de um Schedule um pouco desproporcional. Mas o restante esta uma maravilha. Vamos colocar as coisas em ordem.

Durante a minha semana super corrida de trabalho, academia e stress, recebi mais dois selinhos da Flor de Lótus do Desabafando e Sonhando de novo.

Obrigadoooo pelo carinho e por se lembrar de mim viu!! Vou fazer tudo direitinho como manda as regrinhas. E esse de quebra, vem com um questionário básico...vamos ver se consigo responder direitinho. As regras são as mesmas do outro, indicar até 8 blogs, avisá-los e verificar se seguem as regrinhas.Eu vou indicar mas não vou verificar.Porque tem gente que não posta selos, ou porque não quer fazer um POST SOBRE. Bom galera, eu vou tentar ser certinho. Mas só aqui no blog viu, porque lá fora....nem te conto! Hahahahaha!




Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles, culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

PERGUNTAS
1> Por que resolveu criar o blog?
® Na verdade, foi idéia da Kikki. Logo que entrei no meu atual emprego,conheci essa figura que adooora falar e escrever.Pessoa super inteligente, criativa, e amiga. A gente se desentende algumas vezes mas enfim, eu tinha feito um texto e colocado no orkut - quando ainda tinha paciência - e ela me indicou fazer um blog. Eu fiz...no início, achei que ninguém ia ler, só a kikki mesmo. Muito obrigado por acreditarem em mim e de ainda ler as coisas que posto aqui.Valeu mesmo a todos.


2> O que te dá mais prazer em blogar?
® O fato de saber que posso colocar aqui, o que eu penso, como sou, o que faço, o que gosto e o que não gosto, ou seja, ser eu mesmo. Lá fora, querendo ou não, somos obrigados a manter uma certa conduta. Infelizmente é assim. O prazer maior, é claro, saber que as pessoas que passam por aqui, conseguem se identificar com minhas postagens.E como consequência, conhecer novas pessoas.Achei blogs maravilhosos, idéias maravilhosas, pessoas maravilhosas.


3> Qual o assunto que você mais gosta de postar?
® Como o blog já diz, Quarto Zero, é o meu quarto. Meu mundo. E é essa a idéia.Parto de um ponto zero. Onde falo de tudo um pouco. Mas sempre tem algo ligado direta ou indiretamente a minha pessoa.Coisas que gosto ou não, pensamentos e desabafos. Eu gosto mais da Nóias do Léo. Porque serve também como uma válvula de escape de algumas coisas que me estressam no dia a dia. rs



4> Por que escolheu esse nome para o blog?
® Escolher nome de blog, é a mesma coisa de você escolher um nome fantasia pra uma loja ou estabelecimento.Ele tem de alguma forma, transmitir as pessoas, o conceito daquilo que esta querendo vender. Eu não quero vender nada, mas escolhi QUARTO ZERO porque meu quarto, é onde passo a maior parte do tempo quando estou em casa. Tudo acontece ali.Tudo o que acontece na minha vida, no meu quarto, é essa a idéia do blog. O zero parte da idéa de um ponto zero. Posso falar de tudo. Sem um foco específico.

5> Você costuma visitar outros blogs?
® Claro, faço isso sempre que posso. e quando não posso também porque algumas vezes dou minhas escapulidas no trabalho ou nas aulas....faz parte..hehehe! Conhecer outros blogs,significa fazer novos amigos, obter novas idéias, conhecer novas culturas e até mesmo, ajudarmos uns aos outros.



AS 8 características (regrinha do segundo selo )


SONHADOR - eu vivo no mundo da lua, ou no do Bobby, você decide.

AMIGO - quando gosto de uma pessoa, eu gosto de verdade, e fico muito chateado quando vejo que isso não é recíproco. O que acontece na maioria das vezes infelizmente.

ADORA LER - acho que isso vai ser uma coisa em comum com todos os blogueiros.Geralmente,quem gosta de escrever, adora ler.Sou viciado em livrarias.

AMA musica de preferência Kpop - Ama Tohoshinki - BigBang- Rain Bi - Boa - Ajoo - Se7en entre outros.

DETESTA pagode - sertaneja - Funk - forró e cia. Aqui no Japão tem o dia do Brasil.Samba, mulheres quase peladas e muita comida típica. Perguntem quantas vezes alguém viu o Léo....

MISTERIOSO - Tenho meus mistérios...hohohoho!! Adoro o mundo místico - adoro Gothic Metal. AMO o mundo dos vampiros....menos daqueles que que viram morcegos e monstros. Porque isso foge muito dos meus conceitos vampíricos..hahaha!
mais JAPONÊS do que brasileiro em muitas coisas. Pra se vestir, no cabelo , nas tradições, na cultura, e na comida.

cinéfilo - adora filmes seja no cinema ou em casa mesmo assistindo um bom DVD e com um pacote de batata frita e coca cola. Ah, o Léo ODEIA pipoca...perguntem pra ele o motivo...rs


OS INDICADOS DA VEZ:
(para os dois selos)

Obs: alguns blogs não costumam postar selos seja pelo conceito do blog, ou quando não é um blog pessoal. Respeito e entendo perfeitamente a
sua condição.

11 comments:

Elisa no blog said...

Obrigada pelo selinho, fico muito contente
esses eu não tenho.

Obrigada por achar bem explicado. Na verdade queria explicar muito mais coisas, mas não sei se as pessoas vão ler, então procuro resumir.

bj,
Elisa

Gesiane said...

Oi Leo, é tem semnas que são fora do comum, a minha está assim tb!!! Ganbatte ne!

Adoro o meu blog por isto mesmo que vc falou, lá eu posso ser eu mesma,muitas vezes "no mundo real" a gente mascara características e gostos nossos pela sociade no blog não e quem lê é porque de laguma maneira se identifica e aceita aquele nosso lado!!!

Beijos e bom resto de semana!!!

Desabafando said...

Que legal...gostei de saber um pouquinho mais de vc e sobre a criação do seu blog! Nos blogs podemos ser nós mesmos não é? Sem máscaras e sem os fingimentos que o mundo lá fora exige...por isso que escrevo como anônima...senão teria que censurar muita coisa...
Ah, e vc uma vez me disse que não gosta de pipoca...mas porque não gosta? rsrsrsrs...tem um motivo?

Bah said...

Eu vou deixar aqui meus agradecimentos, mas não vou postar o selinho, porque essas perguntas eu já respondi há muito tempo nos posts passados e tb pq não sou fã de correntes, deletei muita gente do meu Orkut por enviarem correntes e selinhos rs... Mas agradeço de coração por ter se lembrado de mim.

Kisu!

Kiyomi, a.k.a. Piggy said...

Leo, ja postei pra tu nao reclamar, ahahahahah
Eh mesmo: por que vossa senhoria detesta pipoca?

Rê :) said...

Ahhh adorei tuas respostas!!!!!!!!!!

Bjoooooooooo ;)

Farofa de Batata =] said...

Ewwwwwwww ganhei logo os dois selinhos de uma vez Leo? hahahaha, mto thanxxxx...se vc quiser eu respondo o questionário pra ti, já q o selinho não posso colocar lá no blog...

Mas já vou logo avisando que as características vão soar mto parecidas em boa parte das coisas rsrsrsrs....Esp. quando vc disse vampiros, estou numa fase mto vampírica...comprei mtos livros a respeito ultimamente, rs, o último não faz nem uma semana, já teve alguma experiência com algum?

Ah vou ter q ser breve pq estou indo para um curso de culinária hehe, passo mais tarde pra te encher mais e ai vc já me diz se quer o questionário, assim vc tb me conhece mais neh hahahaha

Boa quintaa Leoooo

Miquilisssss
Bru

Ah sim estava com saudades de ti sim =P

Mariposo-L said...

Gostei das respostas , mas a mais mais foi foi o o item 2 o que te dá mais prazer em blogar , tb penso assim :)


bjs

andreia inoue said...

obrigada de verdade por ter lembrado de mim,postei o selinho dos livros,brigadonaaaa!

Dea アンドレア said...

Valeu Leo!!
Vou postar sim os selinhos !!!
Bjos :)

BubbleDesign said...

opa como anda?
obg por lembrar do Bubble!
Apesar de nunca termos recebido indicações para selos, vamos preparar algo.
Obg mais uma vez