Saturday, October 17, 2009

Um novo recomeço....

" ...Algumas coisas definitivamente melhoram com o passar dos anos..."
Humm alguém ai quer Oreo de morango?.........
Sabem, eu me dei conta esses dias que muita coisa melhorou na minha vida com o passar dos anos.Não falo somente da independencia financeira mas de muitas coisas mais. Eu sempre achava até certo tempo atrás, que a melhor fase da vida era a da minha adolescencia.Sabe aquela fase em que você não liga pra nada, não quer saber de regras, nem horários, e muito menos de responsabilidades...??


Claro que existe gente por ai sem responsabilidade em todas as faixas etárias mas enfim, o que eu quero dizer, é que estou em uma fase muito produtiva da minha vida em uma época, que achava eu, seria a pior entre todas.



Querem saber onde estive e o que estava fazendo? Nem vou começar porque ficaria muito comprido o post.Eu preciso deixar claro algumas coisas antes de mais nada. Eu estive pensando mesmo em dar um tempo, ou melhor, encerrar as atividades no QZ. Ainda penso não vou mentir. Mas é que preciso antes de mais nada, definir alguns horários e prioridades daqui pra frente. Talvez não seja nada perder alguns minutos, sentar na frente do pc e digitar o meu dia a dia pra vocês. Acontece que se for pra fazer assim "..nas coxas.." como diz uma amiga, então prefiro não fazer. E eu tenho um defeito...tenho mania de ser perfeccionista.Enquanto eu decido o destino do QZ, quero dar continuidade ao post de moda, entre outras coisinhas que eu tenho pensado em fazer.









Dia 17 Agora, fui ao show da Beyonce. Eu amooo essa mulher, aliás,uma das únicas que eu posso dizer que amo depois da minha mãe e irmã.Ah,sim, amo minhas amigas...A Lu que foi comigo..hehe..
Vamos lá, eu amo de paixão a Bee. E quando se fala em Bee vocês já sabem, eu não gosto de mel mas gosto de abelhas...quem me conhece vai entender...hahaha.


Foi um sacrifício conseguir os ingressos pro show da Beyonce no Saitama Super Arena. Mas é que só liberaram a venda depois de um longo tempo no site e ainda tinhamos de comprar pelo cartão. Foi uma tentativa de quase uma hora, pra acertar preencher aquele formulário. Mas valeu a pena.


Conseguimos um lugar muito bom e conseguimos até que ver a rainha de perto. Não tem como dizer aqui, a emoção que é ouvir essa mulher cantar ao vivo. Ela abriu o show com Ave Maria. Olha, de todos os shows que fui aqui no Japão, este sem dúvidas, foi o melhor de todos e valeu a pena.Obrigadão Lu, pelo dia juntos. Sai de lá assim, com vontade de voltar no dia seguinte,mas me segurei porque esse mês, calhou de eu marcar dois shows seguidos. Dia 10/25 volto no mesmo estádio pra assistir o show do Ne-yo. Esse eu vou com a Ghe. Eu tirei algumas fotos e filmei um pedaço. Mesmo sendo avisado de tempos em tempos que era proibido qualquer foto ou filmagem durante o show. Se alguém obedeceu? Enquanto a mensagem era transmitida pelos auto falantes, milhões de flashes já irrompiam de todos os lados das arquibancadas. Lotadíssimo. Depois de um tempo,os supervisores faziam de conta que nem estavam vendo nada. A Bee arrumou ainda um jeito de prestar sua homenagem ao MJ no fim do show. Eu juro que tentei. mas não consegui, chorei um pouquinho. Mas foi bem pouquinho. Sabem como é...boys don't Cry....











Fui essa semana tomar a vacina anti rábic, quer dizer, a vacina da influenza. Mas não deu tempo. Fui eu e mais dois colegas de trabalho.Dai que preenchemos a ficha e tivemos de sair antes de sermos chamados pois não ia dar tempo. Estava quase na hora de ir pro trabalho. Não é a vacina de influzenza H1N1 ainda, mas vou tomar mesmo assim. O ministério da Saúde aqui, já disse que a previsão pra esse ano, será de milhões de infectados com a gripe suina.A vacina já foi liberada apenas pra idosos e agentes da área médica. E parece que mesmo assim, vai faltar vacinas. Eu estou tomando de tempos em tempos, extrato de própolis diluido em água. Vou te falar, é horrível.

Mas se ajudar a manter meus anti corpos em posição de batalha, já valeu né. Galera, se cuidem, tanto ai quanto aqui....








Ah ia me esquecendo, estou feliz de verdade, pelo Brasil RIO -2016. Parece mentira que o Brasil vai sediar a copa e logo depois, as olímpiadas. Eu acredito que isso deva melhorar (espero ) a situação atual do Rio. Foi um belo soco de direita nos EUA...eles juravam que iam sediar essas olimpiadas. Adoro as aberturas dos jogos olimpicos... eu tenho certeza que o Brasil não vai fazer feio, porque se tem uma coisa que a galera verde amarelo sabe fazer e bem, é FESTA. Não concordam??
Ps - eu tinha feito a edição da foto que aparece ai em cima quando me dei conta que ainda esta como CANDITATE CITY apesar de não sermos mais candidatos e sim, HOST. Mas como deu preguiça de editar outra foto, fica essa mesma.




Tenho que finalizar os post de hoje que foi somente uma prévia de novos outros que ainda vem por ai. Já tenho comigo as duas novas edições do VOGUE HOMME JAPAN e assim que fizer as fotos eu coloco aqui. Falando em moda bem rapidinho, de uns tempos pra cá, estou vendo muitos rapazes usando saias.Isso mesmo.Saias. Dos mais variados tipos.Confesso que adoro moda mas não consigo acompanhar essa nova tendência. Se vier lá da terra do Tio Patinhas eu até entendo, mas japonês de saia, é de matar.Fico devendo as fotos porque não tenho coragem de mirar o que quer que seja em direção de alguém dentro do trem, mesmo porque meu celular é absurdamente escandaloso na hora de bater a foto.Mas acreditem, não estão perdendo nada.


Quero pedir desculpas por não ter ao menos passado no blog dos amigos, e também por não ter colocado nenhum selo que me foi oferecido.Espero poder manter esse blog em ordem daqui pra frente. Tenham todos uma grande semana.



Léo K

21 comments:

Farofa de Batata =] said...

Estou extremamente feliz com sua volta Leo, ante-ontem eu disse pro meu namo, ahh o Leo sumiu!! Eh pois eh...

Mas agora q vc voltou mocinho, me deve email e a resposta do depo do orkut =P hahahaha Quero saber como estão as coisas ai...

Saudades Mocinhu!!!

Boa quartaaaaaaaa
Miquilis
Bru

P.s não comentei do show pq eu assim neh, num gosto dela, pq vc sabe neh, sou do grupo da Lu, headbanger na cabeça hahaha...

P.S 2Homens de saia tem seu charme, especialmente se forem da Escandinavia, ou seja, são pra poucos hahahahaha- Concorda? ^^

fee_japinha said...

Hirooooooooooo~
que saudade menino!

espero mesmo que você esteja muito bem~
e fiquei tão feliz hoje ao abrir o blog aqui e ver que você escreveu =]

e pra variar um doce logo na 1ª foto~
IUAHSIUahsiuHASIU

'Claro que existe gente por ai sem responsabilidade em todas as faixas etárias mas enfim'
Bruno diz: -oi
SIUASUIhasiuAS *vai entender* 8D
acredita que a coisa AINDA me persegue!? o.o'
arranja um poste pra ele agarrar e largar do meu pé.. enfim...

wow~ até Ne-Yo voce curte!? XD
anyways~ tenho que te dizer..
jpop tá cada vez mais fraco aqui no BR *suponho que aí no jpn tbm*
ao mesmo tempo que o kpop tá cada vez mais forte por aqui...
o povo tá até se inscrevendo em cursos de korean e tal.. ^^

anyway.. coisas randomicas pra voce saber..
ja que conversar com voce se tornou algo rarissimo! XD

enfim! estou feliz de que voce deu um sinalzinho de vida~

se cuidaaa~
e manda um oi quando puder...

itsumo soba ni ite~
kokoro no kana de.. zutto
sarangheeee~

kissu..

Bah said...

Como assim fechar o QZ? Nunca fechamos o QZ! rs... pode ser temporariamente closed para limpeza, mas nunca fechamento total! Heresia! rs. Na realidade, o ser humano apesar de toda a correria, sempre arruma um tempinho para sentar na frente do pc e deslanchar os pensamentos. O blog é uma terapia, vai por mim rs. Qto à chocolate Beyoncé... eu tô meio saturada daquela música q fazia parte da novela, mas ela canta bem. Eu sou do tempo que a única diva negra era Whitney Houston e o resto é pura derivação rs.

Kisu!

Pensadora Compulsiva said...

Oi Leo!
Que saudade!!!!!
Que bom que voltou.
Nossa! Que legal, quantos shows, maravilha. Eu também adoro a Beoncé.
Ah, quem sabe vc começa a entrar na onda e tira umas fotos pra gente usando saias, rs.
brincadeira, kkkk.
bjox

Desabafando said...

Ai que delicia matar as saudades do seu blog..rsrsrs...estava fazendo falta. Também aproveito pra agradecer aos comentários. Adoreii reve-lo lá no meu cantinho.

Ah, eu tb sou extremamente perfeccionista...rsrsrs...demais...mas tenta ir conciliando as coisas novas da sua vida com o blog, nem que vá contando as coisas aos pouquinhos..rsrsrsrs...

E é muito bom realizar as coisas que queremos não. Parabéns pelo sucesso, pelas coisas estarem bem encaminhadas e por ter conseguido assistir ao show da sua diva..rsrsrs...

Seja bem vindo! Ah, aqui no Brasil nunca vi Oreo de morango...snif snif..rsrsrs...

fee_japinha said...

retificando...


itsumo soba ni ite~
kokoro no naka* de.. zutto
sarangheeee~

gomen ne...
releve, eu havia acabado de acordar...
sAUISHauishIAUSH ^^'

said...

Ai guri, que saudade! Poxa, não fecha o QZ não!!!! Mesmo que tu escreva "nas coxas", pelo menos o pessoal todo mantém contato ctg!!!

Que saudade dos teus posts!!!!

Que maravilha que tu foi no show dela, nossa... como eu queria ter aquela barriga, par de coxas e aquela bunda, HAHAHAHAAH!!!! E claro, aquela conta milionária!!

E depois nos conte o que tu anda fazendo, pra andar assim sumido...

Tomou vacina então é... por aqui não tem vacina nenhuma, só posto do SUSto mesmo, HAHAHAHA!!!

Saudades, beijão!!

PS: bah o pessoal é muito educado por aí hein... não roubaram tuas coisas da Loccitane... meu deus... manda um kit pra mim, HAHAHAHA!

Dea アンドレア said...

Oi Leo!
Q bom que vc voltou...
Eu tb adoro a Beyonce, meu marido tb (raiva)rs...]
Deve tre sido bom demais!
Ve se não some, hein?
bjinhos

Gesiane said...

Okaeri...

Ahhhh que felicidade quando chegei aqui e vi o post... saudades de vc!!!

Aiaiaiai japonês de saia não dá para imaginar não... rsss mas bem que gostaria de ver um foto disto!!!]

beijos

Carina said...

Não curto a Beyonce mas queria saber aonde vc arrumou esse Oreo sabor morango?? Aguada é poko!
Kissas

said...

Ahhh adorei teu comentário lá, como sempre né!

bjos

Pensadora Compulsiva said...

Oie!
tem selinho pra vc ne meu blog.
Passa lá pra pegar.
bjox

Desabafando said...

tá sumido...deve andar ocupado...mas tem selinho pra vc no meu blog.

Desabafando said...

Estava sentindo sua falta...rsrsrs...adorei meu apelido novo! rsrsrs...

bjo
Ms Rabbit!

Farofa de Batata said...

Lendo o começo do seu post, pensei muito em mim.
Engana-se quem pensa que a fase rebelde e sem rumo é realmente a mais "gratificante". Ela nos constrói, sim, e diz muito o que seremos daí pra frente, mas acho que o passar dos anos nos faz ver as coisas em uma realidade mais consciente e criamos coragem de ser quem somos, independente do que acham que devemos ou não ser, ou fazer, e etc, e é aí sim que a vida passar a ter sentido, né?
Eu sumiiiii tb :( ... Tá uma correria no serviço que mal consigo ajudar a Bru no blog (fico com a vista muito cansada por ficar o dia inteiro no pc, e chega a arder muitas vezes :S).
Saudade enorme tb!
Se eu fosse vc, não fecharia a portinha daqui...as vezes o simples "escrever" do dia, nos traz um grande alívio, não?
Eu, quando escrevo, me expresso muito melhor do que falando, então, quando passo a ler oq ue escrvi, muitas vezes entendo muito mais profundamente minhas situações ;)
Boa semana!!!! Bjinhoooosss

Qüi

said...

poxa vida... mas quanto tempo mesmo! todo dia eu passo por aqui pra ver se tu atualizou alguma coisa, heheheh!

obrigada por ter comentado lá, me fez um bem imenso!

bjo grande da amiga que não te esquece!

Pensadora Compulsiva said...

Oi amigo!
Estou passando pra agradecer por suas palavras de carinho e pra deixar a dica sobre os slides de selinhos que vc havia dito. Bom encontrei esse site: http://www.slide.com/ eu fiz e achei legal, da uma olhada.
super bjox

Dea アンドレア said...

POxa, vc sumiu....anda trabalhando muito ou enjoou do blog??
Eu tb abandonei o meu um pouquinho rs
bjos

Gesiane said...

Leooooo... Volta!!!!

beijos

Desabafando said...

Leo...muito obrigada pelas lindas palavras de ontem, vou continuar adiante sim com muita determinação..rsrsrs...

Obrigada pelos votos de niver

Ms. Rabbit..rsrsrs..

Pensadora Compulsiva said...

Oi sumido!!!!
Volta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem selinho pra vc no meu blog, passa la.
bjox