Thursday, January 07, 2010

Feliz 2010 !!


Mais um ano que começa, tudo de novo....eu decidi que não vou mais prometer nada.Antes não prometer, do que prometer e não cumprir....uma delas é continuar a manter o blog ativo. Posta alguma coisa hoje e depois de um mês, outra......assim não dá né.

Desejo um Feliz ano novo super atrasado a todos vocês.Muito amor,sucesso, conquistas.... O importante é ter muita saúde né galera...Porque do restante a gente corre mesmo atrás.

Eu to aqui com uma gripe ferrada desde dezembro.Mas ela não me nocauteou ainda....e dá lhe própolis e mel...argh...odeio...quem me conhece sabe, que gosto das abelhas...mas não sou fã de mel.

O que vocês tem feito de bom? Eu queria mesmo fazer um post dizendo assim - Bom gente, foi um prazer enorme estar aqui com vocês, pelo pouco tempo, fiz muitas amizades, inimizades, ganhei fãs e perdi fãs...enfim....estou encerrando de vez o blog.....seria tão fácil....mas não..fico aqui enrolando e acabo enrolando todo mundo que ainda vem aqui....eu sei que tem leitores ainda....por isso que eu não consigo fechar esse blog. Eu tinha tantas coisas preparadas.......mas aconteceram tantas coisas....e ainda por cima fui viciar num joguinho desgraçado lá do facebook.....

Fico imaginando, como pode um simples jogo prender tanto a gente dessa maneira...mas também estou parando com isso...melhor voltar a dar mais tempo pro blog, afinal, dar tempo ao blog significa dar um tempo pra mim também..... existem coisas que são complicadas de ser ditas....mas pra que sair ai falando pra todo mundo o que você pensa sendo que muitas vezes as pessoas não estão nem ai pra você..quer dizer, todo mundo tem seus problemas né...pra que ficar escutando o dos outros.....então é melhor escrever....funciona como uma terapia.


Ah, não estou cheio de problemas não....hehehe....meu único tormento agora, é essa gripe mesmo...
e contanto que meu sistema de defesa imunológico esteja forte o bastante pra manter a gripe do porquinho longe....essa, eu tiro de letra... e tirando tb o fato de estar com o nariz assado de tanto assoar o nariz.... Esse post é só pra dizer que estou vivo, obrigado, e que daqui pra frente posso atualizar isso de vez...dessa vez sem promessas..quem sabe assim a coisa anda....ah e também queria avisar que se tudo der certo e eu espero que sim, o Quarto Zero pode passar a ter dois autores....quem? Bom, se der certo mesmo, vocês ficam sabendo.


Desejo mesmo a todos os meus amigos, dos blogs amigos que eu abandonei durante todo esse tempo, que esse ano de 2010 seja diferente em todos os sentidos...que possa ser um ano de recomeço... de reconhecimentos ,sim porque, todos saimos a luta e merecemos ser reconhecidos .... e de vitórias. Um grande abraço. Léo

8 comments:

Desabafando said...

Que bom que vc apareceu..estava com saudades do seu cantinho e de vc e espero que mantenha o blog ativo.

Feliz 2010 pra vc e que se livre logo dessa gripe.

Diego Marques said...

Gripe é um inferno... começar o ano com ela então inferno duplo!

Cara vim desejar atrazado :( um Feliz 2.010/2.011/20.12 e se o mundo num acabar ... 2.100

Dea アンドレア said...

Oi ...
Feliz 2010 p vc!
bjos

Farofa de Batata =] said...

Ewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!! Vc não sabe como estou feliz em te ver por aqui, pq de fato eu só sei que vc está vivo pq vejo suas atualizações de jogo no Facebook- malditos jogos eu tenho 4 ao mesmo tempo por falta de um ahhhhhhhh!!! E deve ter visto as minhas tb rsrs!!

Já que vc vai voltar um pouco a ativa que vc acha de um email? Hein hein hein? Já chego cobrando =P

Que em 2010 nossa amizade se fortaleça (só vc não desaparecer rs), que vc alcance todos os seus objetivos e sonhos!
Saudades de conversar com vc =P!!

Boa Sexta =P
Miquilis
Bru

Gesiane said...

Ahhhh que bom que apareceu saudadessss de vc!

Rssss... é aquele joguinho da fazenda? Entrei uma vez não entendi nada e abandonei... o que toma meu tempo é o twitter...

Hummm dois autores? Fiquei curiosa! rsss...

Beijos

Pensadora Compulsiva said...

Oi Amigo!
Feliz Ano Novo pra você também!!!!
Fiquei feliz por você ter nos dado noticias.
Bom, seja lá o que for que você decidir fazer, só o que posso desejar é que Sejas Feliz!
Não vai perder minha amizade, sempre estarei te desejando felicidades, mesmo por pensamentos.
bjox

Desabafando said...

Estava com saudades dos seus comentários e fiquei feliz de saber que meu post Em paz te fez bem. Eu escrevo sempre pra mim mas é legal ver que alguém tira algo de bom pra sua vida das minhas palavras.

Desejo que seu ano tb seja maravilhoso...e que vc não nos abandone..rsrsrs

said...

Ahhhh q saudade daqui!
Até q enfim, por onde tu andava?????
Eu também não fiz promessas nenhuma pra 2010!

Vê se aparece mais, saudadona!

bjos